Diretas

Mulheres que acusaram Yasmin Brunet de tráfico humano são presas


Mulher que acusou Yasmin Brunet de tráfico humano são presas Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (2), as três mulheres que acusaram a modelo Yasmin Brunet de ser uma das mandantes de um possível esquema de tráfico de pessoas foram presas nos Estados Unidos. O caso acabou indo para a polícia, e a famosa até chegou a fazer um boletim de ocorrência por calúnia e difamação.

Yasmin Brunet causou ao falar sobre Gabriel Medina e entregou fato que poucos sabiam

Já nesta quinta-feira (3), em seu perfil no Instagram, Yasmin Brunet exibiu fotos de Katiuscia Torres Soares, Leticia Maia e Desirre Freitas Spranger na prisão de Cumberland. No entanto, a razão do mandado de prisão não foi divulgada. O advogado da modelo, Robson Cunha, confirmou a ação da polícia em suas redes sociais.

Além disso, Yasmin Brunet também exibiu uma parte de um vídeo em que Katiuscia disse que nada aconteceria com ela a respeito. “No Brasil, nem quem comete assassinato vai para a cadeia, quem dirá uma pessoa que apenas falou o que a outra merecia escutar. A internet é terra de ninguém, e o Brasil é terra de ninguém. Porque aí todo mundo faz o que quer”, afirmou ela no registro.

Com isso, a modelo zombou da declaração da mulher na web: “Ela já foi presa nos Estados Unidos! Vem pro Brasil, que a Justiça está só esperando você chegar!”, disparou a ex de Gabriel Medina.

Os rumores de que Yasmin Brunet estaria envolvida em um esquema de tráfico humano passaram a circular nas redes sociais depois que ela fez um comentário durante uma live de Leticia. A moça acabou usando as palavras da modelo contra ela e, a partir disso, prints, gravações e imagens passaram a ser publicadas por ela, supondo que a mulher estava desaparecida e tentava ajudar Desirre a fugir de um cativeiro.

Mulher que acusou Yasmin Brunet de tráfico humano são presas
Mulher que acusou Yasmin Brunet de tráfico humano são presas Foto: Reprodução

Rico Melquíades entrega rixa com Yasmin Brunet após treta em evento: “Super escr*ta”

No mês de outubro deste ano, a Polícia Civil de Minas Gerais cancelou a possibilidade de Leticia estar desaparecida. Os pais da garota abriram uma queixa onde constataram que não possuíam mais notícias da filha desde o momento em que ela fez uma viagem com Katiuscia para os Estados Unidos.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.