Celebridades

Sala gigantesca e na floresta: Mansão Rosa de Xuxa Meneghel está largada e é avaliada em R$ 8 milhões


Na floresta: Mansão Rosa de Xuxa está largada e vale milhões (Foto Reprodução)

Maria da Graça Xuxa Meneghel, mais conhecida profissionalmente como Xuxa, 59 anos, voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. Quem acompanha a apresentadora nas redes sociais sabe que ela sempre acaba dando o que falar, no entanto, dessa vez, o que achou atenção dos internautas foi o valor que a mansão da veterana vale.

Silvio Santos expôs verdade sobre Ratinho no SBT e entregou divida do apresentador: “Não me entregou”

Para quem não sabe, a mãe de Sasha já morou em uma mansão no meio de uma floresta e hoje a casa está avaliada em R$8 milhões. Localizada no bairro Várzea Grande, no Rio de Janeiro, a casa de Xuxa Meneghel, deu o que falar quando o blog “Seguidores da Xuxa”, revelou o valor real do imóvel.

César Filho saiu do Hoje Em Dia, lugar na Record foi rapidamente preenchido e motivo veio à tona

A “Casa Rosa”, como foi popularmente chamada, ficou conhecida nacionalmente por todos os brasileiros que acompanhavam sua carreira na época em que a famosa morava na mansão, pois, por várias vezes, a apresentadora concedeu entrevistas de sua residência e sempre que possível mencionava sua famosa casa nos programas da Globo.

Xuxa Meneghel envia caixa inesperada para Ivete Sangalo e fez amizade com cantora chegar ao fim

O eterno Gugu Liberato, chegou a fazer uma visita para a famosa, ainda quando ela morava na mansão. No quadro do programa, o apresentador mostrou imagens do local, revelando e dando ainda mais visibilidade para o local. Vários outros programas de TV também visitaram o local, que até hoje ainda é ponto turístico para fãs e curiosos.

Sumido: Longe do Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi teve verdadeira situação na Globo exposta

Mansão Rosa de Xuxa Meneghel está abandonada e perde todo o glamour que a ex-apresentadora da Globo um dia deu para o imóvel (Foto: Reprodução)
Mansão Rosa de Xuxa Meneghel está abandonada e perde todo o glamour que a ex-apresentadora da Globo um dia deu para o imóvel (Foto: Reprodução)

Famosa atriz da Globo, em estado crítico, gerou terror ao recusar tratamento para câncer

Em seu auge, a “Casa Rosa” foi considerada uma construção cinematográfica, com todo seu glamour e beleza. A mansão dispunha de, aproximadamente, 3 mil m² de área construída, distribuída em um terreno de 72 mil m². O casarão era composto por uma garagem para 8 carros, salas gigantescas com lareira, um enorme jardim com pomar e playground, um heliponto e vários outros cômodos que faziam a mansão da famosa, ser uma das casas mais desejadas da época.

Xuxa se muda e antiga mansão fica sem ninguém (Foto: Reprodução)
Xuxa se muda e antiga mansão fica sem ninguém (Foto: Reprodução)

César Tralli escancarou realidade sobre casamento e revelou o que passa há anos: “Eu sou”

Vale falar que Xuxa já se mudou do local onde morou por muito tempo, e que devido ao valor e à localização, existe uma grande dificuldade na venda do imóvel que segue sem manutenção, completamente abandonado, com as calçadas esburacadas e muros com pinturas desgastadas, fazendo desaparecer todo aquele glamour que o imóvel da apresentadora, Xuxa Meneghel, um dia teve.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉