Futebol

“Não jogou nada”: Craque Neto ativa modo sincerão e detona dupla do Santos


Neto expõe verdade e divulga novos reforços do Corinthians (Foto: Reprodução/Band)

Após a péssima repercussão do último jogo do Santos, quando a equipe perdeu o jogo para o Newell’s Old Boys, na Argentina, na última terça-feira (6), em plena Vila Belmiro, o apresentador Craque Neto não poupou as palavras e foi enfático ao dizer:

 “Deixa eu falar uma coisa para vocês, santistas. Se vocês pensam que o Lucas Lima pode ser o salvador do Santos… Ficou cinco anos no Palmeiras e não jogou nada”, disse. Logo em seguida, o apresentador também falou do o atual camisa 10 do Alvinegro Praiano:

“Meus Deus, vocês pensam que o Soteldo é jogador de futebol. O Soteldo? Gente, não é possível que vocês vão fazer do Santos um time rebaixado no Brasileirão. E ainda disputando a Sul-Americana toma um grande chocolate! Pelo amor de Deus! Soteldo e Lucas Lima, vocês estão brincando com o Santos”, finalizou o apresentador, famoso por suas críticas ao vivo.

"Sem papas na língua": Craque Neto ativa modo sincerão e crítica dupla do Santos
“Sem papas na língua”: Craque Neto ativa modo sincerão e crítica dupla do Santos (Foto: Reprodução/YouTube)

Craque Neto reagiu a eliminação do Corinthians

Após a eliminação do Corinthians da Copa Libertadores, o Craque Neto também deu o que falar com os comentários: “A verdade é que o erro é dele [Murillo], aquela bola não tem sobra. Não dá para o Matheus Bidu fazer a cobertura dele. É merecido o Independiente Del Valle fazer o gol”.

O apresentador da BAND foi sincero ao apontar as falhas do time: “O time do Independiente Del Valle joga muito mais, tem muito mais disposição. Eu disse que o Matheus Bidu estava pressionado, o Murillo não consegue marcar, mal posicionado. Essa bola para mim é do Cássio, ele é o maior ídolo da história do Corinthians, tem crédito para caramba, mas essa bola é defensável. 2 a 0 está pouco, porque o Corinthians não constrói, não tem esquema tática e esse esquema de três zagueiros não deu certo, tanto é que já está perdendo o jogo de 2 a 0. Joga atrás e não pressiona o adversário”.

Autor(a):