Celebridades

“Não me compare”, dispara Jojo Todynho, após comentário de Adriane Galisteu no Power Couple


(foto: reprodução)

Após ter citado o nome de Jojo Todynho em uma piadinha durante a última eliminação do Power Couple Brasil, a apresentadora Adriane Galisteu recebeu um recado da campeã do A Fazenda 12, “Não me compare” disparou a funkeira em sua conta no twitter, nesta última sexta-feira (4).

Na noite de quinta-feira (3), durante a apresentação do Power Couple, Adriane convidou os telespectadores a acompanharem o retorno de Márcia Fellipe e Rod Bala à mansão após serem salvos da eliminação. “Vamos ver, vamos acompanhar essa volta, porque a gente já fica de olho em quem é que gostou, quem é que não gostou. Quem é que fez a Jojo, que nem levantou do sofá. Vamos ver isso acontecer? Vamos ver juntos”, disse a apresentadora enquanto o casal retornava à sede.

Já os seguidores da carioca acharam certo exagero na reclamação, o que não abalou Jojo que sustentou seu incômodo, “É só me deixar quietinha no meu canto”, tuitou a cantora. Confira a seguir as publicações.

 

Veja também

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Jornalista, apaixonada por moda, beleza e lifestyle, busco aprimorar meus conhecimentos na área e associá-los ao jornalismo de entretenimento, dona do site bellamorais.com.br .