Televisão

Narcisa e Val Marchiori de volta: Band lançará nova temporada do ‘Mulheres Ricas’


Val e Narcisa no famoso badalo no helicóptero (Reprodução/Band)

A Band está preparando o retorno de um de seus maiores programas nos últimos anos: o Mulheres Ricas.

No reality, mulheres milionárias exibem suas vidas de luxo, com mansões, viagens e muitas compras.

A nova temporada do Mulheres Ricas está sendo produzida e seu retorno será ainda em 2021. Serão 12 episódios detalhando as vidas de quem tem muito dinheiro.

O único nome confirmado até o momento é Val Marchiori, polêmica participante das duas primeiras temporadas, e amante declarada do formato.

Já Narcisa Tamborindeguy, divertida com seu ‘Ai que loucura’, poderá fazer pequenas participações, assim como a joalheira Lydia Sayeg, segundo a Veja SP.

Veja também

“Vai ser babado e confusão. Vamos atrás da Lydia Sayeg e queremos ver por onde anda a Narcisa com os badalos dela”, disse Val Marchiori, que terá a oportunidade de mostrar as mudanças em sua vida após o divórcio e agora com os filhos crescidos.

“Minha vida mudou da água para o vinho e as pessoas vão ver essa nova fase. Estou muito mãe ciumenta, agora que meus filhos começaram a namorar”, disse Val.

Ao lado de Val na produção está Marcio Moraes, que adiantou que já tem mulheres querendo participar, mas ele afirma ter um critério de seleção: “Já tem mulher ligando e querendo pagar para participar. A única coisa que a gente não quer é rica por ser casada com milionário. Estamos fazendo a seleção e esperamos estrear logo em agosto”.

Durante as primeiras temporadas na Band, acompanhamos Val Marchiori comprar um avião, Lydia Sayeg escolher joias, Brunette Fraccaroli fotografando ao lado de uma Barbie e Cozete Gomes atacando de empresária de outra participante, Eileen Varejão.

Mulheres Ricas marcou época na Band (Reprodução) Val Marchiori
Mulheres Ricas marcou época na Band (Reprodução)

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.