Famosos

Nasce Bella, primeira filha de Dilsinho: “Minha vida mudou”


Dilsiho e sua filha recém nascida

Nasceu, na última terça-feira (27), Bella Ferraz Scher, a primeira filha do cantor Dilsinho com sua esposa Beatriz Ferraz. “E aí, filha? Tranquilona, dormindo”, disse o cantor ao publicar o primeiro vídeo da bebê no Instagram. “Num segundo o tempo parou e a minha vida mudou pra sempre… Minha Bella”, escreveu emocionado ao postar a primeira foto com a filha.

A pequena nasceu com 49 cm e pesando 3,62kg,  às 21h39 do dia 27 de julho.

Em um comunicado por meio de sua equipe, Dilsinho celebrou:

Bella Ferraz Scher, primeira filha do casal.

“Estou muito feliz. O nascimento da Bella foi a coisa mais incrível que aconteceu na minha vida até hoje. A gente fica idealizando o momento, pensando como vai ser, mas quando chega a hora a vida muda num estalo. É um presente de Deus na minha vida depois de tanta coisa difícil que a gente está passando na pandemia. Sou muito grato a tudo de bom que acontece na minha vida e a partir de hoje é tudo para ela, minha Bella”.

Sobre a Gravidez

Casado desde o final de 2018 com Beatriz, com quem começou um namoro aos 19 anos, ele tem se esforçado para dar todo o apoio necessário para a parceira nos momentos de enjoos, que foram mais intensos nos primeiro meses de gravidez.

“Estávamos planejando, mas quando aconteceu a felicidade foi maior do que imaginávamos. A vida muda, você passa enxergar as coisas de uma outra forma. É o que sempre sonhei, família grande, casa cheia”, conta Dilsinho.

“Nós dois estamos ansiosos demais, mas dois passando mal não dá (risos). Eu só dou o suporte. Ela não teve muitas complicações, enjoou mais no começo, mas depois ficou bem”, conta ele, que tem se virado para saciar os desejos de gravidez de Beatriz.

“Achei os desejos dela bem normais, picolé de limão e pão de queijo. O problema são os horários (risos), mas eu fui parceiro.”

Apesar da rotina corrida e agenda de shows, o cantor deseja ser um pai presente e amigo. “É muito difícil saber o que falar ou fazer sem ter ela aqui comigo. Eu imagino e planejo tanta coisa, me faço tantas perguntas que acabo tento uma única certeza: vou dar a ela todo o amor que um pai pode dar a um filho”.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.