Famosos

Natália Deodato e Eliezer se alfinetam no Twitter “Se arrependimento matasse”


Natália Deodato e Eliezer Netto

O antigo casal formado por Natália Deodato e Eliezer durante o período de confinamento do BBB 22, anda com os nervos à flor da pele. Os dois começaram uma troca de farpas na internet neste domingo (22), mencionando estarem arrependidos de terem se envolvido no programa da Globo.

José Loreto tem foto íntima com famoso vazada, se assume e confirma relação: “Parceria”

Essa desavença se iniciou quando Eliezer fez um post em seu perfil oficial no Twitter: “Se arrependimento matasse, estaríamos todos mortos e enterrados né?”, escreveu ele. O que o designer não esperava era que Natália visse, e fosse lá responder a publicação dando uma resposta e tanto.

“Com toda certeza. Inclusive somos prova viva disso”, escreveu ela, que ainda deu risada. Um tempo depois, ela desabafou em seu Twitter: “Ninguém tem sangue de barata. Se tiver que responder eu vou responder mesmo, mas acho que já chega dessa história e a vida precisa seguir, afinal, a gente precisa virar nosso rosto em direção ao sol pra deixar as sombras pra trás”, disse Natália.

Natália Deodato e Eliezer Netto, no BBB 22
Natália Deodato e Eliezer Netto, no BBB 22

Natália e Eliezer tiveram uma relação conturbada, cheia de altos e baixos no BBB 22. Os dois começaram a se relacionar após a expulsão de Maria, com quem Eliezer havia se envolvido, inicialmente. Durante o período no programa, o então casal protagonizou cenas de sexo debaixo das cobertas e várias discussões ao longo do tempo.

Nos bastidores da Band, Faustão e Datena vivem guerra e direção se intromete: “Fora do controle”

O fim definitivo do romance entre eles aconteceu já na reta final do BBB 22, quando Natália escolheu dar o castigo extra do monstro ao designer, logo na única ocasião em que ele finalmente havia conseguido a liderança. Ela escolheu castigar Eliezer, já que a outra opção possível era Jessi, participante que estava muito abalada por conta da então recente eliminação de Linn da Quebrada.

Autor(a):