Celebridades

Nego do Borel sofre acidente, bate a boca em caixa de som e anuncia: “Perdi o Neymar”


Nego do Borel assusta ao aparecer sem "Neymar" (Foto: Reprodução)

Nego do Borel voltou a ter o seu nome circulando pela boca do povo nesta sexta-feira, 04. O motivo? O funkeiro conseguiu deixar os seus seguidores de queixo caído novamente ao compartilhar com os seus fãs que a sua viagem aos Emirados Árabes não estava indo tão bem assim.

Simone passa por cirurgia às pressas, é obrigada a remover útero e desabafa: “tentei de tudo”

Isso porque, o cantor resolveu a usar a conta oficial do Instagram para dividir com os seus fãs que estava enfrentando uma situação para lá de inusitada do outro lado do mundo. O amigo de Anitta surpreendeu ao aparecer sem um de seus dentes.

Nego do Borel perdeu um dos incisivos inferiores ao bater com a boca na caixa de som. De acordo com o famoso, ele estava dançando animadamente e bebia champanhe quando a cena aconteceu muito rapidamente. Porém, um outro detalhe também chamou atenção dos internautas: ele não largou o celular em momento algum.
“Cara**o! Eu perdi o Neymar, doutor!”, declarou o funkeiro brincando ao conferir com a mão a perda do dente. Mesmo perdendo o dente, Nego não perdeu a pose e riu até cair no chão da sua falta de sorte.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉