PUBLICIDADE

Esporte

“Negou”: Justiça de Barcelona veta soltura de Daniel Alves e alega risco de fulga

25/04/2023 às 15:12

O ex-jogador de futebol da Seleção Brasil será julgado em fevereiro de 2024 (Foto: Reprodução)
O ex-jogador de futebol da Seleção Brasil será julgado em fevereiro de 2024 (Foto: Reprodução)

Daniel Alves teve mais um pedido de soltura negado pelo Ministério Público Espanhol, que já emitiu a decisão, negando o pedido dos seus advogados, alegando que se o fizer, o risco do jogador fugir é grande.

Esquecido na prisão, o jogador já mudou sua versão dos fatos quatro vezes, ficando cada vez mais difícil de acreditar nas alegações do jogador.

Segundo fontes jurídicas, o jogador ainda tenta um segundo recurso apresentado pela defesa de Daniel Alves tem poucas chances de ser aceito pelo Ministério Público.

Provas

Segundo as novas informações, os advogados de Daniel Alves teriam anexado tinha anexados arquivos com capturas de tela do vídeo da discoteca Sutton, com o objetivo de provar que não houve abuso sexual e a moça teria ido ao banheiro por livre e espontânea vontade.

Veja também

Daniel Alves volta a pedir por liberdade e expõe novo vídeo (Foto: Reprodução)
Daniel Alves volta a pedir por liberdade e expõe novo vídeo (Foto: Reprodução)

Na web, os fãs do craque chegaram a comentar as novas informações sobre o caso: “Eu queria uma explicação do porque grande parte da imprensa tratam o Robinho e o Daniel Alves como estupradores e tentam passar pano para o Cuca”.

Outro internauta disparou: “Vale dizer o seguinte aqui hein, no Brasil a justiça é muito permissiva com jogador de futebol, na Europa muda o tom, Cuca CONDENADO, Robinho, CONDENADO e Daniel Alves PRESO”.

Um terceiro concluiu: “E o Ministério Público da Espanha, receoso com o que aconteceu com Robinho que condenado a 9 anos de prisão na Itália se refugiou no Brasil, não concedeu direito a Daniel responder em liberdade; juíza vê possibilidade de fuga do bolsonarista para o Brasil”.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.
Botão Fechar PushOnSite