Celebridades

Neto confessa que pai está com covid, se revolta ao vivo e detona Bolsonaro: “Imbecil”


Neto (Reprodução/Band)

José Ferreira Neto, mais conhecido como Neto, 54 anos, chamou atenção dos telespectadores na tarde desta sexta-feira (11). Isso porque, o apresentador acabou perdendo a paciência ao falar sobre a situação da saúde de seu pai que está com covid, durante o seu programa Os Donos da Bola, da Band.

Camilla de Lucas entrega verdade e sugere que ex-BBBs falam mal de Juliette Freire

O esportista resolveu expressar a sua revolta pela declaração do presidente. Para quem não sabe, Jair Bolsonaro afirmou, na quinta-feira (10), que pessoas vacinadas ou já infectadas pela Covid-19 deveriam ser desobrigadas a usarem máscara.

No entanto, durante o desabafo, o apresentador da Band revelou que o pai dele, José Carlos Ferreira, está internado com a doença mesmo após tomar as duas doses da vacina.

Entenda o porquê Paula Fernandes foi atacada como antipática e como Leonardo se tornou culpado por isso

Veja também

“Meu pai tomou as duas vacinas e está com Covid. Então, a Covid mata. Quem não usa máscara, passa Covid. É uma coisa imbecil, imbecil falar que a máscara não é importante pra nós. Pra todos nós, pra toda a população. Pro meu filho, que vai fazer quatro anos. Ele tem que ir de máscara para a escola”, disse Neto muito alterado.

O apresentador do Os Donos da Bola contou que o seu pai tem 81 anos e está internado no Hospital Beneficência Portuguesa, em Campinas. Ao longo da declaração, o ex-jogador do Corinthians disse que a mulher de seu pai, Rosa também está com covid.

Muito revoltado com a situação, Neto fez questão de falar sobre o discurso de Bolsonaro. “Quando o presidente vem e fala que a máscara não é importante, é mentira. Não é verdade, doa a quem doer”, ressaltou o ex-craque de futebol.

Angélica fala sobre quando descobriu fim de programa na Globo e confessa: “Disse chega”

Tentando se calmar, o contratado da Band disse que não iria falar sobre a sua família, mas mudou de ideia e resolveu fazer isso para incentivar o uso da máscara. “É uma coisa imbecil falar que a máscara não é importante pra nós!”, afirmou.

Neto terminou o seu discurso dizendo que as pessoas que não gostavam do que ele estava faladando poderiam desligar ou mudar de canal.

Neto se revolta após declaração polêmica de Bolsonaro sobre máscaras (Foto: Reprodução)
Neto se revolta após declaração polêmica de Bolsonaro sobre máscaras (Foto: Reprodução)

“Já não tem vacina, velho. Fora as mentiras que ficam falando pra gente todo dia. Eu não aguento mais. Aqueles que não querem escutar isso, desliga. Vai pra Globo, pro SBT, vai pra Record. Sai daqui, aqui é verdade. E quem da minha família não quiser usar máscara não vai na minha casa, não entra. Pode ser quem quer que seja. Tá avisado?”, reforçou se dirigindo as falas de Bolsonaro.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉