Esporte

Craque Neto decretou! Saiba qual time vai se destacar e “arregaçar” no futebol brasileiro


Neto manda recado em seu programa (Foto: Reprodução/Band)

Craque Neto faz uma aposta audaciosa sobre qual time vai reagir e dominar no futebol brasileiro. Descubra qual equipe ele aposta que “vai arregaçar”!

Neto, apresentador do programa “Os Donos da Bola”, manifestou confiança na nova gestão do Vasco da Gama. Durante a transmissão na última sexta-feira (17), ele destacou que, com a saída da 777 Partners do controle da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube, um novo capítulo se inicia com Pedrinho na liderança. Neto expressou otimismo, afirmando que o tradicional clube carioca “vai entrar no eixo” sob a nova administração.

+ Trabalhadores com carteira assinada celebram: PIX bônus agora disponível; descubra

Pedrinho, recentemente apontado como o novo presidente do Vasco, foi alvo de discussões positivas no programa esportivo. Neto ressaltou que Pedrinho pretende trazer melhorias significativas ao clube, inclusive com planos de contratar o renomado jogador Philippe Coutinho. “O Pedrinho agora vai mandar no Vasco, e está querendo trazer o Philippe Coutinho”, declarou Neto, indicando uma gestão ambiciosa.

+ Novidade no Bolsa Família! Donas de casa podem ganhar bônus extra de R$ 400; saiba os detalhes

“Isso. Mas ele não tem culpa né? É a SAF que foi colocada lá. E agora o Pedrinho vai arregaçar, e fazer o Vasco muito maior”, completou.

Veja também

O jogador Coutinho (Foto: Getty Images)
O jogador Coutinho (Foto: Getty Images)

Resultados promissores no campo

No aspecto competitivo, o Vasco tem mostrado sinais de recuperação. Após uma vitória convincente sobre o Vitória em São Januário, o time alcançou seis pontos e se afastou da zona de rebaixamento do Brasileirão. Este resultado trouxe um alívio necessário antes da pausa no campeonato.

Desafios futuros 

O próximo desafio do Vasco é contra o Fortaleza, na terça-feira (21), válido pela volta da 3ª fase da Copa do Brasil. O jogo de ida terminou em um empate sem gols, deixando a disputa totalmente aberta para o confronto decisivo no Rio de Janeiro. Este embate é fundamental para as aspirações do clube na competição.

Pedrinho, presidente do Vasco, em entrevista coletiva (Foto: Reprodução/Internet)
Pedrinho, presidente do Vasco, em entrevista coletiva (Foto: Reprodução/Internet)

Vale ressaltar que Pedrinho assegurou, em uma coletiva de imprensa, que a administração do clube seguirá o modelo de clube-empresa, mesmo após a remoção da 777 Partners. Ele comprometeu-se a manter a responsabilidade financeira, garantindo o pagamento pontual dos vencimentos e afirmando que não haverá mudanças imediatas na estrutura esportiva.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.