Neto não perde a oportunidade e alfineta o Flamengo sem dó após derrota amarga: “No cheirinho”


Neto solta o verbo (Foto: Reprodução/Band)
Neto solta o verbo (Foto: Reprodução/Band)

Conhecido por sua língua afiada, Neto aproveita a oportunidade para provocar o Flamengo após sua recente derrota para o Atlético Mineiro. Confira as declarações provocativas do comentarista

A vitória do Atlético Mineiro sobre o Flamengo por 3 a 0 em pleno Maracanã foi um marco significativo na reta final do Campeonato Brasileiro.

+ Giuliano tem suspense encerrado sobre seu futuro! Decisão tomada entre Corinthians e Grêmio

Comandada pelo técnico Felipão, a equipe mineira demonstrou uma performance superior, aproveitando as oportunidades de gol e, ao mesmo tempo, mantendo uma defesa sólida que impediu o adversário de marcar.

+ Arrascaeta desabafa sobre derrota do Flamengo e revela perspectivas reais do título no Brasileirão

Neto, conhecido por suas opiniões fortes e comentários afiados, não perdeu a oportunidade de reagir ao resultado do jogo.

Neto expõe os 4 rebaixados no Brasileirão após empate do Timão (Foto: Reprodução/Band)
Apresentador Neto (Foto: Reprodução/Band)

Ele destacou a superioridade do Atlético Mineiro em campo, referindo-se ao desempenho do time como um “chocolate” dado no Flamengo.

Além disso, Neto trouxe à tona a famosa provocação do “cheirinho”, frequentemente usada para descrever os momentos de quase sucesso e frustrações do Flamengo.

Que chocolate que o Flamengo tá levando do Galo do Felipão, hein?! Acho que o título ficou mesmo no cheirinho”, pontuou Neto, evidenciando a decepção do Flamengo na partida e sugerindo que o sonho do título pode estar escapando.

Neto mandou recado sobre derrota do Flamengo
Neto mandou recado sobre derrota do Flamengo (Foto: Reprodução/Twitter)

Atlético também mandou recado em rede social

A resposta do Atlético Mineiro nas redes sociais também não deixou por menos. O perfil do clube no Twitter ressaltou o impressionante desempenho da equipe como um verdadeiro espetáculo no Maracanã.

+ Alerta aos trabalhadores! Saque do abono salarial liberado, mas o tempo está acabando

O Maracanã virou cinema: pipoca, silêncio do mandante & espetáculo do Galo em campo!”, postou o Atlético, em uma clara alusão à dominância do time visitante e à reação muda do time da casa e sua torcida.

Autor(a):

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.