Televisão

Neto se recusa a mostrar caixão de Pelé e critica a Globo: “Aqui não tem caixão”


O famoso apresentador de Os Donos da Bola (Foto: Reprodução)

O apresentador não mostrou o caixão do jogador durante a exibição de seu programa na Band

Durante a tarde dessa segunda-feira (02), o craque Neto informou que não seria exibido imagens do caixão do Rei do Futebol, Pelé, que faleceu no dia 29 de dezembro e teve seu velório iniciado na manhã de hoje na Vila Belmiro.

+Ator conhecido no mundo todo pelos filmes da Marvel, sofreu um grave acidente: “Estado crítico”

O apresentador aproveitou para alfinetar a Globo: “Aqui não tem caixão”, disparou.

“Vou dizer uma coisa para vocês da imprensa, vocês todos. A Band, com todo respeito à Globo, aqui nos Donos da Bola não mostra caixão! De ninguém! Não vai mostrar o caixão do Pelé, não. Não vai!”, reiterou ele.

Craque Neto nega a mostrar imagens do caixão de Pelé no Os Donos da Bola (Imagem Reprodução Internet)
Craque Neto nega a mostrar imagens do caixão de Pelé no Os Donos da Bola (Imagem Reprodução Internet)

Apesar de ter tomado a decisão de não mostrar as imagens no Donos da Bola, os outros programas da emissora, como Brasil Urgente de José Luiz Datena, exibiram as imagens normalmente.

Durante o programa Neto ainda falou sobre a postura da emissora carioca à respeito da cerimônia de posse de Luiz Inácio Lula da Silva durante a tarde desse domingo (01).

+Travessia: Helô sofre ameaça de morte ao descobrir um segredo importante de personagem

“Parece que estava torcendo para o Lula também, né? O que eu vi ontem no Fantástico, parece que eles votaram todos no Lula”, começou ele.

Segundo o comandante do Donos da Bola, quando o presidente foi preso a postura da Globo foi totalmente diferente do que foi nessa posse.

“Acabaram com o Lula quando ele foi preso, deceparam ele. Agora parece que o Lula é um anjo, é Jesus. Pera aí! Menos, viu? Mas tudo bem, cada um faz o que quer”, disse ele em tom de desaprovação.

+Ex-atriz de destaque na Globo virou ambulante e vendeu coco para sobreviver: “Vergonha”

Neto também criticou o fato de políticos comparecerem na cerimônia de despedida do Rei do Futebol. “Por que a gente não homenageou em vida? Ah, um monte de governador lá, prefeito, não sei quem”.

E continuou: “O povo deveria ir. Quem governa, não! Porque vocês não fizeram nada por ele, ele que fez. Deixa a imagem do povo chegando [no velório]. Eu sou a favor de tirar a camisa dez de todos os times brasileiros, até porque os jogadores hoje são todos pipoqueiros”, finalizou.

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.