Neymar enfrenta tratamento doloroso após lesão no joelho durante jogo da Seleção


Neymar enfrenta tratamento doloroso após lesão no joelho (Foto: Reprodução/ Pedro Vilela/ Getty Images)
Neymar enfrenta tratamento doloroso após lesão no joelho (Foto: Reprodução/ Pedro Vilela/ Getty Images)

Neymar voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento. O atleta viu o seu nome circular com nas redes sociais com força total nas últimas semanas. Isso porque, o craque de futebol do Al-Hilal e da Seleção Brasileira acabou sofrendo uma grave lesão no joelho e por isso vem tendo que enfrentar um doloroso tratamento, do qual resolveu compartilhar um pouco com os seus fãs.

Futuro incerto de Abel Ferreira como técnico vira assunto número 1 no Palmeiras

NEYMAR ENFRENTA TRATAMENTO COMPLICADO APÓS GRAVE LESÃO

Pai de Rodrygo, da Seleção, não fica calado e detona Messi: “O santinho que não arruma confusão com ninguém”

A NR Sports, empresa responsável pela gestão da imagem de Neymar, divulgou nesta sexta-feira (24), imagens do atacante durante tratamento de recuperação da recente cirurgia no joelho esquerdo. Vendo o vídeo é possível ter uma noção da rotina do craque de futebol e da dor sentida durante o processo.

Vasco é acionado na Justiça por Daniel Amorim e atacante cobra quase R$ 300 mil do clube

O craque do Al-Hilal passou por operação no dia 2 de novembro, para corrigir uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O jogador sofreu o problema durante a partida da seleção brasileira contra o Uruguai, no dia 17 de outubro, pelas eliminatórias sul-americanas. O tempo previsto de recuperação é de seis a oito meses.

O famoso jogador de futebol da Seleção Brasileira durante o seu tratamento (Foto: Reprodução / NR Sports)
O famoso jogador de futebol da Seleção Brasileira durante o seu tratamento (Foto: Reprodução / NR Sports)

Banco Central faz anúncio importantíssimo sobre dinheiro esquecido e valor choca brasileiros

“Dói… Não somos capazes de imaginar o quanto. Mas a maior dor é estar temporariamente fora de combate. Mas ele volta, com fé em Deus e com a força que ele recebeu das mensagens que todos vocês enviaram. Estamos contando os dias”, declarou a NR Sports, nas redes sociais.

Fique atento(a): Caixa revela promoção bombástica e exclusiva no cartão de crédito

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉