Celebridades

Nicole Bahls confessa intimidades curiosas da vida sexual: “Água de salsicha na cama”


Nicole Bahls confessa intimidades curiosas da vida sexual: "Água de salsicha na cama" - Reprodução

Modelo Nicole Bahls expõe intimidades inusitadas sobre preferências sexuais e surpreende

A modelo apresentadora Nicole Bahls falou sobre sua vida ao participar do OtaLab, apresentado por Otaviano Costa, no UOL.

Acontece que Nicole Bahls foi perguntada sobre uma revelação que fez no passado dizendo ser “água de salsicha” em suas relações sexuais.

“Uma vez, numa entrevista, você se definiu como ‘água de salsicha na cama’. E eu fiquei com isso na cabeça. Pode me explicar o que quer dizer?”, pediu Lucas Pasin, do UOL.

Sem papas na língua, como sempre, Nicole Bahls   explicou que o termo significa ter mais calma e levar as atividade sexuais de forma mansa. “É não ser aquele ‘arranha-céu’ todo, entendeu? É ser mais tranquila. Ser ‘água-de-salsicha’ é ser mais moderada”, explicou a modelo.

Ainda na ocasião, Nicole Bahls ainda ressaltou sobre os estereótipos que recebeu e ainda recebe ao longo de sua carreira.

“As pessoas sempre dizem que eu sou legal, carinhosa. Gostosa, nem tanto. Por mais que pareça… mas não”, entregou. “Graças a Deus, não posso dizer que me chamam de gostosa por aí. Só entre quatro paredes mesmo”, enfatizou Nicole Bahls.

Modelo Nicole Bahls expõe intimidades inusitadas sobre preferências sexuais e surpreende - Foto: Reprodução
Modelo Nicole Bahls expõe intimidades inusitadas sobre preferências sexuais e surpreende – Foto: Reprodução

Modelo diz que quer ir para o BBB, mesmo com “veto” de Boninho

“Eu iria para o Big Brother, não iria para o De Férias com o Ex nem para A Fazenda. Eu acho que A Fazenda é mais leve por conta dos animais e que a convivência no BBB é mais complicada. Tem muitas diferenças entre um e outro, mas o Big Brother é mais difícil”, analisa.

“Isso não quer dizer que ela faça pouco do programa da Record. “Sou apaixonada por A Fazenda. Eu sou muito grata, o reality foi um divisor de águas da minha vida”, avisa.

Autor(a):