Ao vivo no É de Casa, Thiago Oliveira revela ‘desavença’ entre Maria Beltrão e Rita Batista


Maria Beltrão, Thiago Oliveira e Rita Batista no É de Casa (Foto: Reprodução / Globo)
Maria Beltrão, Thiago Oliveira e Rita Batista no É de Casa (Foto: Reprodução / Globo)

Uma desavença entre as apresentadoras do É de Casa foi escancarada

Atualmente, Maria Beltrão, Rita Batista, Thiago Oliveira e Talitha Morete são os apresentadores do É de Casa, matinal da Globo exibido aos sábados.

Acontece, que na edição ao vivo do último sábado (25), Thiago Oliveira resolveu expor uma leve tensão nos bastidores do É de Casa.

SAIBA MAIS! Estrela da Globo confirmou que se arrependeu de ter participado de novela e detona: “Ficou incompleto”

Isso porque, Maria Beltrão e Rita Batista tiveram um desentendimento por causa da tecnologia de um celular.

Beltrão acusou a colega de trabalho de não salvar o seu número na agenda do celular. Porém, os apresentadores do É de Casa acabaram descobrindo que a ex-Globonews é quem estava errada.

Maria Beltrão agendou o contato de Rita Batista faltando um número e por isso a confusão foi formada, onde ambas não conseguiam ver a foto uma da outra no aplicativo de mensagens.

Após comentarem sobre a festa de 30 anos de Anitta, Maria Beltrão mandou um recado para a cantora e resolveu convidá-la para uma entrevista no É de Casa, o que fez com que Rita Batista caísse na risada.

“Do que você está rindo aí, Rita?”, perguntou Maria. “Nada”, rebateu Rita. Na sequência, a titular do É de Casa insistiu na fala. “Está rindo de mim, né?”, afirmou ela.

CLIMÃO?

Rita disse que era apenas uma pessoa feliz, e destacou que o telespectador já acha que elas brigam. “Depois o povo sai falando que a gente está brigando na internet e você fica toda preocupada”, disparou a apresentadora.

Depois da fala, Thiago Oliveira resolveu interromper e acabar escancarando um desentendimento entre as duas.

“Há semanas que Rita e Maria estão tentando fazer essa conexão e não conseguem”, iniciou Thiago.

“E, aí, veio a Maria e falou o quê? ‘Rita, você não gosta de mim, você não me tem no seu telefone'”, acrescentou o apresentador da Globo.

Maria Beltrão confirmou e ainda disse que acusou a colega de não ter o contato dela no celular. “Hoje, 6h30 da manhã, estávamos ali preparados, e o que descobrimos? Que quem não tinha o nome de quem no telefone de quem? Maria…”, revelou Thiago.

Maria Beltrão tentou se defender. “O nome dela estava no meu celular, só que faltava um 9 [no contato]”, confessou a apresentadora do matinal. Depois da acusação, Rita Batista interrompeu a história apresentando a próxima matéria e todos caíram na risada.

Maria Beltrão, Thiago Oliveira e Rita Batista no É de Casa (Foto: Reprodução / Globo)
Maria Beltrão, Thiago Oliveira e Rita Batista no É de Casa (Foto: Reprodução / Globo)

 

Autor(a):

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!