Televisão

No Limite: Gui Napolitano acaba com Íris Stefanelli e cita erros da ex-BBB


No Limite: Gui Napolitano acaba com Íris Stefanelli e cita erros da ex-BBB Foto: Reprodução

Após ser eliminado do No Limite, Gui Napolitano contou toda a experiência no reality show em conversa com Ana Clara no Bate-Papo No Limite, do Gshow. O ex-participante do Big Brother Brasil, por exemplo, revelou se teve dificuldades em conviver com os colegas.

“Claro que com a Íris eu tive problemas. Mas não de discussão, porque eu não me permito chegar a esse ponto. Mas acho que ela errou muito e não só comigo. Foi totalmente equivocado da parte dela a fala do machismo, as próprias meninas falaram”, contou o modelo.

Gui Napolitano ainda continuou: “Eu não fico bravo, mas fico triste. Ela foi infeliz no comentário e não tinha argumento suficiente para falar isso”.

No episódio anterior de No Limite, vale ressaltar, que Gui Napolitano chegou a empatar com Íris na votação que mandou a apresentadora para a tribo Calango. O modelo revelou que, se tivesse mudado de equipe, poderia não ter sido eliminado.

“Vendo hoje, eu acho que não. A Íris conseguiu arrumar briga com o Kaysar em menos de dois dias. Eu não ia conseguir chegar nesse ponto que a Íris chegou”, confessou.

O ex-brother ainda contou qual seria sua estratégia se ele tivesse chegado a ir para a tribo Calango. “Ali, eu vi que tinha uma relação difícil entre Kaysar e Jéssica. De repente, eu fosse em um ou no outro, acredito que na Jéssica, poderia ser que eu continuasse”, comentou.

“E, eu indo pra outra equipe, eu poderia ter ganhado a prova. Porque a Íris também assumiu esse erro, que ela ajoelhou na hora da prova”, relembrou o ex-participante.

No Limite: Gui Napolitano acaba com Íris Stefanelli e cita erros da ex-BBB
No Limite: Gui Napolitano acaba com Íris Stefanelli e cita erros da ex-BBB Foto: Reprodução

A respeito de sua participação no reality, Gui se avaliou com nota oito: “Por conta de entrega e de não desistir. A união do nosso grupo era muito boa e a gente continua com a amizade aqui fora. Aquela sequência de cinco provas seguidas foi muito por conta dessa união. Comentei até esses dias com a minha namorada que cada um de nós tinha uma característica diferente e isso era muito bacana lá dentro”.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.