Celebridades

No Ratinho, Zezé disse o que fez na casa de Denílson: “Joguei minha reputação fora”


Zezé di Camargo fez revelações sobre o cunhado Denílson no "Programa do Ratinho" (Foto Reprodução)

Recentemente, um convidado pra lá de especial do Ratinho, Zezé Di Camargo, esteve nos estúdios do SBT, , onde foi entrevistado por uma bancada de jurados.

Em uma conversa totalmente informal, Ratinho quis saber quem bebia mais: ele ou o Denílson, o marido da irmã dele, Luciele Di Camargo. Zezé  di Camargo foi breve na resposta e tirou o dele da “reta”: “Disparadamente o Denilson [bebe mais]” -Disse o artista, que acrescentou à resposta um relato cômico ao público.

+Estrela da Globo confessou arte da sedução com detalhes e afirmou que pegou geral: “Comi todo mundo”

“Mas eu joguei toda minha reputação fora depois de um vídeo na internet” – Brincou o cantor sertanejo

“Eu estava na casa de um amigo, vizinho do Denílson, passei em frete à casa dele às 4 horas da manhã e inventei de acordar ele. Eu estava tão bêbado que eu dei meu relógio de presente para ele. Gritando. Acordei Alphaville inteira” -Relembrou o famoso. Vale destacar que o vídeo foi mostrado ao vivo na atração.

Zezé Di Camargo expôs um caso que ocorreu na casa do Denílson, no Ratinho (Foto: Reprodução / SBT)
Zezé Di Camargo expôs um caso que ocorreu na casa do Denílson (Foto: Reprodução / SBT)

 

ZEZÉ DI CAMARGO DISPARA CONTRA FÃ QUE QUEBROU OS DISCOS: “GENTE BURRA”

Zezé di Camargo, em entrevista a Lucas Pasin, do “Splash”, falou pela primeira vez sobre um vídeo de um fã que viralizou na internet, aonde mostra o ex admirador quebrando todos os discos do cantor, após saber que ele declarou apoio ao Bolsonaro. Zezé disse que não chegou a ver as imagens, mas não gostou nada da atitude do suposto fã:

+Lembra? Amin, de O Clone, cresceu, trocou de profissão e hoje arranca suspiros por onde passa

“Não merece ser meu fã. Atitude de gente burra e idiota, que mistura as coisas. Quer dizer que agora eu vou deixar de gostar de uma pessoa porque ela admira a outra? Se eu sou são paulino, não posso gostar de corinthiano? Ou flamenguista? O que ele fez é de uma burrice tremenda”  -Declarou

 

 

 

Autor(a):

Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.