Novelas

Nos Tempos do Imperador: Cândida avisa Zayla sobre possível tragédia e ruína


Nos Tempos do Imperador: Cândida avisa Zayla sobre possível tragédia e ruína Foto: Reprodução

Em Nos Tempos do Imperador, Cândida (Dani Ornellas) alertará novamente Zayla (Heslaine Vieira) sobre outro pressentimento ruim a respeito de sua filha. A mãe de santo ficará toda arrepiada quando ouvir a própria herdeira se lamentar por ter sido acusada por um crime que não cometeu. “Eu juro que não fui eu”, avisará a voz do Além.

Ao contrário de Olu (Rogério Brito), Cândida não desistirá da filha tão fácil. Inclusive, ela irá até o ateliê que Tonico (Alexandre Nero) comprou para a amante a fim de alertá-la a respeito do preço que terá de pegar no futuro por se envolver com o deputado.

Nos Tempos do Imperador: Nélio acha prova para conseguir colocar Tonico atrás das grades

Nas cenas que serão exibidas no dia 3 de dezembro em Nos Tempos do Imperador, Cândida se assombrará com a energia negativa do lugar. “Só vim te ver porque recebi uma carta de seu pai que está no Sul, com as tropas”, explicará a mulher.

“Aconteceu alguma coisa? Ele perguntou por mim”, dirá Zayla. “Não, minha filha, ele está bem. E eu achei que você ia gostar de saber. Pode estar certa de que, se eu escrever a ele dando notícias suas, notícias boas, ele vai ficar muito feliz”, prosseguirá a mãe de santo.

“Notícias boas?”, perguntará a vilã. “Que você botou a cabeça no lugar e não quer mais nada de Tonico Rocha”, disparará Cândida em Nos Tempos do Imperador. 

Zayla não hesitará em debochar da própria mãe. “Só falta senhora pedir que eu devolva o meu ateliê”, dirá a princesa da Pequena África, antes de levar um sermão de Cândida:

“Seu ateliê? E seu a que preço? Uma pessoa não pode vender a sua honra! Você acha que conquistou uma grande coisa, mas olha em volta: isso está vazio? O que você conseguiu, de verdade? Queria ter orgulho não do que você vai conseguir, mas da pessoa que você é”.

Nos Tempos do Imperador: Cândida avisa Zayla sobre possível tragédia e ruína
Nos Tempos do Imperador: Cândida avisa Zayla sobre possível tragédia e ruína Foto: Reprodução

Nos Tempos do imperador: Isabel se ajoelha aos pés de Gastão: “Me dê um filho”

“Se a senhora veio aqui para desfazer de mim, melhor ir embora”, responderá a modista em Nos Tempos do Imperador. “Eu não vou desistir de você”, afirmará Cândida.

“Não fui eu! Não fui eu! Eu juro que não fui eu! Juro”, insistirá Zayla que, para a surpresa de sua mãe, estará calada. “Tome muito cuidado com o que você está fazendo. E com o que vai fazer”, concluirá a rainha da Pequena África.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.