Novelas

Nos Tempos do Imperador: Dolores é vítima de estupro marital e público se revolta


Nos Tempos do Imperador: Dolores é vítima de estupro marital e público se revolta Foto: Reprodução

Em Nos Tempos do Imperador, Dolores (Daphne Bozaski) terá sofrido um estupro marital – quando a vítima é violentada pelo próprio parceiro dentro de um relacionamento. Tonico (Alexandre Nero) encurralou a esposa e a obrigou a se deitar com ele. A sequência de cenas que foram ao ar nesta segunda-feira (22) acabou deixando o público enojado e revoltado.

Nos Tempos do Imperador: Tonico arruma jeito de afastar Nélio de Dolores; descubra como

Na cena, a irmã de Pilar (Gabriela Medvedvoski) estava se preparando para dormir, quando o marido entrou no quarto. “Já passou da minha hora”, disse a jovem, que não queria ter nenhum tipo de relação com ele.

Contudo, o deputado simplesmente afirmou: “Quero um filho”. Em seguida, ele começou a beijá-la, enquanto a dona de casa apenas chorava de desespero em Nos Tempos do Imperador. Já nas redes sociais, os internautas ficaram chocados com a situação.

“Tadinha da Dolores”, declarou um internauta. “A dor e o sofrimento no olhar da Dolores tendo que se entregar e ser ‘usada’ por um pulha como Tonico”, comentou outro. “Essas cenas do Tonico com a Dolores me enojam”, disparou mais um. “Coitada da Dolores, que nojo desse Tonico”, ressaltou um quarto usuário.

Veja também

Nos Tempos do Imperador: Dolores bate de frente com Tonico sobre amante: ‘Vá deitar com Zayla’

Nos Tempos do Imperador: Dolores é vítima de estupro marital e público se revolta
Nos Tempos do Imperador: Dolores é vítima de estupro marital e público se revolta Foto: Reprodução

Nos Tempos do Imperador acontece cerca de 40 anos após os acontecimentos da novela Novo Mundo, que foi exibida no ano de 2017 pela rede Globo.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.