Novelas

Nos Tempos do Imperador: Guebo admite para Samuel que ama Zayla e entra em choque


Nos Tempos do Imperador: Guebo admite para Samuel que ama Zayla e entra em choque Foto: Reprodução

Em Nos Tempos do Imperador, Guebo (Maicon Rodrigues), que está comprometido com Justina (Cinnara Leal) sentirá que ainda ama Zayla (Heslaine Vieira). Após o desaparecimento das duas mulheres, o rapaz confessará para Samuel (Michel Gomes) que não sabe o que fará de sua vida se a vilã nunca mais aparecer.

Nos Tempos do Imperador: Pilar cai no choro ao reencontrar Dolores grávida

Elas terão sido raptadas por Borges (Danilo Dal Farra) para se prostituírem na Guerra do Paraguai. O delegado corrupto terá armado uma emboscada para sequestrar Justina e prenderá Zayla.

Infelizmente, a inimiga de Pilar (Gabrial Medvedovski) conversará com a governanta a respeito de Guebo bem no momento da confusão promovida por Borges. A megera não admitirá que ele se case com a colega de Luísa (Mariana Ximenes) em Nos Tempos do Imperador. 

Guebo mostrará que corresponde ao sentimento de Zayla. Após um mês do rapto, o jovem abrirá seu coração para Samuel nas cenas que serão exibidas no dia 6 de janeiro: “Não paro de pensar no que aconteceu, onde elas estão e o que eu vou fazer quando elas voltarem. Estou dividido, confesso”, afirmará, em uma visita ao presídio.

Nos Tempos do Imperador: Sem saber o que fazer, Guebo é obrigado a decidir entre Zayla e Justina

“Você estava tão bem com a Justina”, responderá o engenheiro em Nos Tempos do Imperador. O personagem de Maicon Rodrigues explicará que o tempo o fez refletir: “Estava. E sinto muita falta dela. Mas só de imaginar que posso nunca mais ver a Zayla. Dá-me um desespero”, prosseguirá.

Nos Tempos do Imperador: Guebo admite para Samuel que ama Zayla e entra em choque
Nos Tempos do Imperador: Guebo admite para Samuel que ama Zayla e entra em choque Foto: Reprodução

“Como vão as buscas? Já faz mais de um mês que elas desapareceram, não faz?”, perguntará o inimigo de Tonico (Alexandre Nero). Guebo assentirá a respeito da demora: “Faz. As buscas são diárias, pelo Brasil todo, a mando do Imperador. Dom Pedro tem ajudado bastante. Mesmo com todos os problemas da guerra”, completará ainda indeciso do que fará caso elas voltem.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.