Novelas

Nos Tempos do Imperador: Isabel passa vergonha com atitude racista de Gastão


Gastão e Isabel na trama da Globo (Foto: Reprodução)

Isabel (Giulia Gayoso) passará vergonha com Gastão (Daniel Torres) em Nos Tempos do Imperador. Em atitude racista, o príncipe partirá para cima de Guebo (Maicon Rodrigues) no meio da rua. Furioso, o guerreiro se voltará contra Isabel: “Seu próprio marido age assim?”

+Túlio Gardêlha, namorado de Fátima Bernardes, faz revelação surpreendente sobre William Bonner

Previsto para ir ao ar quarta-feira (17), o capítulo trará Isabel nas proximidades da casa da Condessa (Mariana Ximenes) quando avistará Guebo. Ela fará um convite ao rapaz: “Amanhã, faremos uma marcha até a Câmara para pressionar os deputados. Vamos cobrar que eles votem uma lei a favor do fim da escravidão. Queremos você e o maior número possível de negros nessa marcha. Vem conosco? Nos ajuda?”

+Carlinhos Maia solta o verbo após insinuação de traição feita por fotógrafo: “doentio”

Gastão vê tudo de longe e decidirá se intrometer. Ele entrará na frente de Isabel, como se Guebo fosse ameaça à princesa. “Está tudo bem? O que esse negro quer? Ele a importuna?”, disparará o príncipe.

“O Guebo? Claro que não. Somos amigos desde crianças”, dirá Isabel. “De que adianta participar de uma sociedade abolicionista, se seu próprio marido age assim?”, concluirá Guebo, deixando o casal sozinho em um climão.

Nos Tempos do Imperador: Guebo e Isabel (Foto: Reprodução)
Nos Tempos do Imperador: Guebo e Isabel (Foto: Reprodução)

Nélio e Dolores transam na cama de Tonico:

Dolores (Daphne Bozaski), perdidamente apaixonada, terá sua primeira vez com Nélio  (João Pedro Zappa) na cama de Tonico (Alexandre Nero).

Dolores acompanhará Nélio em uma viagem ao Recôncavo Baiano, onde Tonico ordena que ele vigie Pilar (Gabriela Medvodovski), que descobriu as artimanhas de Tonico.

Nélio então se declarará e dará um beijão em Dolores, mas ele pede que a jovem peça a Tonico para cancelar as aulas.

Após a separação, Dolores ficará doente. “Então a culpa é minha”, rebaterá o assessor, desolado.

Dolores, entretanto, pegará a mão do amado e o puxará para um beijo: “Sim, é por sua causa. Porque eu falei aquelas coisas feias para você, quando queria ter dito a verdade. Estou doente porque deito com Tonico, quando queria deitar com você. Quando lhe mandei embora, meu coração se quebrou. A minha doença é a falta que você me faz”

“Meu amor. Como eu eu te amo”, responderá Nélio, tomando-a em seus braços para a primeira noite de amor do casal, que será na cama de Tonico.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.