Novelas

Nos Tempos do Imperador: Justina impede Zayla de acabar com vilão: ‘Não suje suas mãos’


Nos Tempos do Imperador: Justina impede Zayla de acabar com vilão: 'Não suje suas mãos' Foto: Reprodução

Em Nos Tempos do Imperador, Justina (Cinnara Leal) ajudará Zayla (Heslaine Vieira) a dar outro passo rumo à redenção. A ex-noiva de Samuel (Michel Gomes) conseguirá salvar as duas do esquema de prostituição armado por Borges (Danilo Dal Farra), mas acabará desistindo de matar um dos sequestradores no último minuto, ao ouvir o apelo de sua rival: “Não suje suas mãos”.

Nos Tempos do Imperador: Desesperado, Nélio faz oferta para Tonico em troca de Dolores

Nas cenas que serão exibidas no dia 6 de janeiro em Nos Tempos do Imperador, a antiga vilã da trama terá um plano para escapar da carroça onde ela e outras mulheres foram colocadas à força. Justina duvidará da ideia, mas não terá outra opção: é a única forma de evitar que elas peguem um navio direto para a Guerra do Paraguai e virem “diversão dos soldados”, como dirá a filha de Olu (Rogério Brito).

De modo sedutor, Zayla chamará um dos homens para tomar um banho em um rio próximo. Embriagado, ele não hesitará em soltar as amarras da moça e levá-la. De cara, a ex-amante de Tonico (Alexandre Nero) tirará uma peça de roupa e fingirá que se refrescará com as águas geladas – enquanto, na verdade, esconde uma pedra nas mãos. “Que calor… A água está fresca. Vem!”, afirmará.

Esperando receber beijos, o homem receberá uma pedrada e cairá desmaiado no chão. Com a peixeira do bandido, Zayla voltará à carroça no momento exato para salvar Justina em Nos Tempos do Imperador. “Levante suas mãos e não tente nada”, dirá a costureira, apertando a ponta da faca nas costas do homem.

Veja também

Nos Tempos do Imperador: Raptada, Zayla se revolta: ‘Ninguém vai servir homem’

A antiga inimiga de Pilar (Gabriela Medvedovski) também colocará as mãos no revólver do outro contratado de Borges. Enfurecida, ela amarrará os dois homens em uma árvore. “Quem é o teu patrão?”, exigirá saber. O criminoso apenas cuspirá na cara da jovem, despertando sua raiva.

Zayla chegará a engatilhar a arma e mirar no adversário, mas Justina se aproximará aos berros em Nos Tempos do Imperador. “Não, Zayla, não suje suas mãos. Vamos embora”, implorará. “Você está certa. Vamos para casa”, assentirá a ex-noiva de Samuel.

Na fuga, a costureira terá outro ato heroico ao descobrir que outras mulheres sequestradas eram escravizadas. A

Nos Tempos do Imperador: Justina impede Zayla de acabar com vilão: 'Não suje suas mãos'
Nos Tempos do Imperador: Justina impede Zayla de acabar com vilão: ‘Não suje suas mãos’ Foto: Reprodução

Nos Tempos do Imperador: Vitória descobre golpe de Quinzinho

Chocada, até Justina será obrigada a admitir: “Guebo teria muito orgulho de você agora”. A amiga de infância do guerreiro aceitará o elogio em Nos Tempos do Imperador: “Também sinto orgulho de mim, como nunca senti”.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.