Novelas

Nos Tempos do Imperador: Leopoldina sofre e berra durante parto: “Não aguento mais”


Nos Tempos do Imperador: Leopoldina sofre e berra durante parto (Reprodução/Globo)

Durante o parto de seu primeiro filho, Leopoldina (Bruna Griphao) berrará de dor. Com a ajuda de Pilar (Gabriela Medvedovski), a princesa dará à luz Pedro Augusto, em Nos Tempos do Imperador.

+ Após confundir ‘vacina’ com ‘vagina’, repórter da Globo confunde ‘Natal’ com ‘anal’ e vira meme na web

Nas cenas previstas para ser exibidas nesta quarta-feira (29), Pilar precisará sair às pressas do tribunal após o julgamento de Samuel (Michel Gomes) para ajudar no parto da irmã de Isabel (Giulia Gayoso). “Vou morrer. Não aguento mais”, disparará a princesa. “Seria bom que nascesse logo uma ninhada, porque não vou aguentar passar por isso de novo”, gritará a caçula de Dom Pedro II (Selton Mello).

A personagem de Gabriela Medvedovski, então, pedirá para que todos se retirem e a deixe a sós com Isabel. Pouco depois, o bebê nascerá. “É um menino!”, anunciará Pilar. “Vivas a Pedro Augusto, príncipe do Brasil”, comemorará o personagem de Selton Mello. 

“Você será muito feliz, meu neto. Terá uma vida longa, plena e próspera. Há de viver num Brasil melhor do que o que vivemos hoje. Farei todo o possível para isso”, comemorará o imperador. 

Veja também

+ Letícia Sabatella revela comentário do assassino de Daniella Perez e expõe indignação: “Cara de pau!”

Gastão (Daniel Torres) morrerá de inveja ao ver a celebração de Pedro com o bebê do irmão. “Será uma grande humilhação se não conseguirmos dar um neto a dom Pedro”, dirá o nobre para Isabel. 

Nos Tempos do Imperador: Leopoldina sofre e berra durante parto (Reprodução/Globo)
Nos Tempos do Imperador: Leopoldina sofre e berra durante parto (Reprodução/Globo)

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.