Novelas

Nos Tempos do Imperador: Sem saída, Tonico faz pedido a Deus para se safar de crimes


Final de Nos Tempos do Imperador: Tonico tem carta na manga para se vingar de Samuel Foto: Reprodução

Sem saída na trama da Globo, Tonico (Alexandre Nero) não entregará o jogo facilmente. José de Alencar (Alcemar Vieira), líder de seu partido, em Nos Tempos do Imperador, aconselhará que o deputado assine uma carta de renúncia para evitar investigações sobre corrupção na novela das seis da Globo.

Filha de Silvio Santos, Silvia Abravanel conta verdade sobre o pai e desmente rumores: “Nunca usou”

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (29), a Comissão de Ética da Câmara estará investigando o esquema de “rachadinha” que o algoz de Samuel (Michel Gomes) tinha com Bernardinho (Gabriel Fuentes).

Denílson surpreende ao revelar o que realmente sente por Renata Fan: “Todos os dias com você”

Antes de o filho de Lota (Paula Cohen) corrigir suas falhas de caráter na Guerra do Paraguai (1864-1870), ele fingia que era um dos assessores de Tonico. Assim, recebia metade do salário que teria direito se realmente trabalhasse, enquanto a outra parte ficava com o patrão. Regenerado, porém, ele dedurará todo o esquema para outros deputados. Para evitar manchar a imagem do partido, José de Alencar tentará convencer o colega a assinar uma carta de renúncia.

Audiências 26/01/22: SP1 alcança dois dígitos e novela não consegue salvar SBT de vexame

Só que o rival de dom Pedro 2º (Selton Mello) não aceitará perder o cargo. “Será melhor para todos, inclusive para o senhor, que assine esta carta renunciando ao mandato alegando motivos pessoais. Com essa atitude o senhor não seria investigado”, persuadirá o escritor em Nos Tempos do Imperador. “Não vou assinar porcaria nenhuma”, dirá o filho de Ambrósio (Roberto Bonfim), vermelho de raiva.

Ludmila Ferber morre e internet se choca com supostas fotos vazadas da cantora já sem vida

Tonico não aceita renunciar carga político na trama das seis da Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Tonico não aceita renunciar carga político na trama das seis da Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Um Lugar ao Sol: Thaiane sofre preconceito e acaba sendo acusada de roubo: “Tá tudo pago”

Irado, ele deixará o gabinete e armará um escândalo no meio do plenário. “Eu sou inocente! Inocente, de caráter ilibado e eu posso provar”, berrará. Quando os outros deputados derem as costas, o corrupto perderá ainda mais a paciência. “Quem são vocês para me virar as costas? Hoje sou eu o crucificado, amanhã pode ser qualquer um. Não vou assinar renúncia nenhuma. Eu fui eleito pela vontade do povo da Bahia. É a minha missão, e só Deus me tira daqui”, gritará ele no folhetim da Globo.

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉