Novelas

Nos Tempos do Imperador: Tonico passa dos limites e manda irmão de Nélio para guerra


Nos Tempos do Imperador, Alexandre Nero faz o papel de Tonico (Foto: Reprodução/Globo)

Para se vingar de Nélio (João Pedro Zappa), Tonico (Alexandre Nero) passará dos limites. O deputado embriagará Bernardinho (Gabriel Fuentes) e o mandará para a Guerra do Paraguai, em Nos Tempos do Imperador.

Ao notar que o jovem e Lota (Paula Cohen) sabem do paradeiro de Nélio e Dolores (Daphne Bozaski) e estão escondendo informações, o vilão convidará o rapaz para uma noitada no cassino.

+ Um Lugar ao Sol: Bárbara surta ao flagrar Christian com Joy

Ao chegar lá, o personagem de Alexandre Nero incentivará Bernardinho a encher a cara. Com isso, o jovem acabará perdendo a consciência. Tempos depois, o irmão de Nélio acordará ainda embriagado.

“Tonico, acho que estou mareado. Garçom, traz um café bem forte, está tudo balançando, parece que estou num barco”, dirá Bernardinho. “Você está num barco, irmão”, responderá um homem.

+ Um Lugar ao Sol: Após tantas humilhações Renato pede divórcio

Ao olhar em volta, o irmão de Nélio perceberá que está em alto-mar e que está usando uma farda do Exército. “Quem são vocês? Que navio é esse? Para onde estamos indo?”, perguntará o filho de Lota.

“Vamos lutar na Guerra do Paraguai”, responderá o soldado. Bernardinho, então, entrará em desespero.

Nos Tempos do Imperador: Tonico passa dos limites e manda irmão de Nélio para guerra (Reprodução/Globo)
Nos Tempos do Imperador: Tonico passa dos limites e manda irmão de Nélio para guerra (Reprodução/Globo)

Nos Tempos do Imperador: Após descoberta, Tonico confronta Pedro

Nos próximos capítulos da novela Nos Tempos do ImperadorTonico (Alexandre Nero) celebra ao descobrir que após o julgamento Samuel (Michel Gomes) foi condenado à prisão perpétua. Entretanto, o grande vilão da novela, não gosta nada de saber que o engenheiro arrumou um jeito de sair da prisão pelas portas da frente.

O marido de Dolores (Daphne Bozaski) descobre que o mocinho pode contar com a ajuda de Pedro (Selton Mello) e mesmo condenado, ele conseguiu escapar da prisão, ele irá prestar seus serviços como engenheiro na Guerra do Paraguai (1864-1870). Revoltado, o vilão confronta o imperador.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.