Novelas

Nos Tempos do Imperador: No final, trama comete erro em cena e vira chacota


Nos Tempos do Imperador: No final, trama comete erro em cena e vira chacota Foto: Reprodução

Nos Tempos do Imperador acabou deixando um erro técnico ser exibido no capítulo desta quarta-feira (2) e virou chacota nas redes sociais. Uma câmera e a aba do boné do cinegrafista apareceram durante a cena do encontro de Samuel (Michel Gomes) e Pilar (Gabriela Medvedovski) com Salustiano (Alexandre Zachia), agora beato no interior da Bahia, no final da trama.

Nos Tempos do Imperador: Cansada, Teresa manda Luísa embora de uma vez: “Chegou a hora”

A sequência do cinegrafista se mexendo em meio ao reencontro do engenheiro com o verdadeiro assassino de coronel Ambrósio (Roberto Bomfim) não durou mais que dez segundos, mas acabou chamando a atenção dos telespectadores atentos e virou motivo de piada.

“A câmera aparecendo nessa cena de Nos Tempos do Imperador“, comentou um internauta. “Acabou de vazar uma câmera no canto direito de Nos Tempos do Imperador”, pontuou outro.

No capítulo de quarta-feira, disponível na íntegra no Globoplay, Samuel foi atrás do ex-jagunço a fim de tentar convencê-lo a provar a sua inocência na novela das seis da Globo.

Nos Tempos do Imperador: Globo investiga queixa de racismo nos bastidores da trama

O homem atirou acidentalmente no patrão, mas colocou a culpa no filho bastardo de Ambrósio. O rapaz foi condenado injustamente anos depois com o aval de Tonico (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador.

Nos Tempos do Imperador: No final, trama comete erro em cena e vira chacota
Nos Tempos do Imperador: No final, trama comete erro em cena e vira chacota Foto: Reprodução

A trama de Alessandro Marson e Thereza Falcão está em sua reta final. A novela chegará ao fim no dia 4 de fevereiro (sexta-feira), com a reapresentação do último capítulo no dia seguinte. Em seguida, a rede Globo estreará Além da Ilusão, com Larissa Manoela e Rafael Vitti como protagonistas.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.