Novelas

Nos Tempos do Imperador: Zayla é traficada para o Paraguai e é presa em matadouro


Nos Tempos do Imperador: Zayla é traficada para o Paraguai e é presa em matadouro Foto: Reprodução

Em Nos Tempos do Imperador, Tonico (Alexandre Nero) será o responsável por traficar mulheres como prostitutas para o Paraguai. Zayla (Heslaine Vieira), contudo, atrapalhará os planos do vilão mesmo depois de ser raptada e trancada em um matadouro por Borges (Danilo Dal Farra). “Não precisamos de medo agora, mas de coragem”, afirmará ela.

A costureira estará no lugar e na hora errados. Ela decidirá tirar satisfações com Justina (Cinnara Leal) a respeito do casamento dela com Guebo (Maicon Rodrigues) justo quando o delegado sequestrará a governanta para se vingar de Luísa (Mariana Ximenes).

“Zayla e Justina de uma tacada só? Hoje é meu dia de sorte”, celebrará o policial nas cenas que serão exibidas no dia 5 de janeiro em Nos Tempos do Imperador. 

Elas serão levadas para um matadouro abandonado nas proximidades da vila de Iguassu, que hoje faz parte da cidade de Nova Iguaçu, na baixada fluminense. O galpão contará ainda com uma assustadora carcaça de boi que assombrará uma das visões de Cândida (Dani Ornellas).

Acorrentada à outra, Cândida tentará em vão quebrar o cadeado que as prende. “Para com esse barulho. Estou tentando ouvir alguma coisa, alguma pista de onde estamos”, dirá a filha de dom Olu (Rogério Brito) em Nos Tempos do Imperador. 

Veja também

“Pelo tempo que andamos na carroça, ainda estamos perto da corte. Estou com medo. Por que fizeram isso com a gente?”, lamentará Justina. “Para boa coisa é que não foi. Não precisamos de medo agora, mas de coragem”, responderá Zayla.

Nos Tempos do Imperador: Desesperados, Nélio e Dolores seguem pistas para recuperar filha

Bastante satisfeito com as reféns, Borges baterá à porta do gabinete de Tonico para pegá-lo pelo empréstimo feito para arrematar um grupo de escravos em um leilão. Eles posteriormente conseguiram escapar graças a Luísa, que acobertou outra ação de Guebo e Jamil (Blaise Musipere) em Nos Tempos do Imperador.

“Vim quitar a vida que eu tenho contigo. Recebi o dinheiro pelas negras que capturei para serem vendidas como escravas. Aquela Justina, que trabalha para a condessa de Barral, foi junto. E a Zayla também. Agora elas vão ser chiconas [prostitutas] na guerra do Paraguai. Vão servir a todos os soldados”.

O deputado até dará uma risada. “Isso eu queria ver de perto. A Justina já não é mais mocinha, mas ainda dá um caldo. Agora a Zayla, fogosa do jeito que é, vai ficar famosa na guerra”, dirá Tonico em

Nos Tempos do Imperador: Zayla é traficada para o Paraguai e é presa em matadouro
Nos Tempos do Imperador: Zayla é traficada para o Paraguai e é presa em matadouro Foto: Reprodução

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.