Novelas

Nos Tempos do Imperador: Zayla se redime e salva mulheres traficadas


Nos Tempos do Imperador: Zayla se redime e salva mulheres traficadas (Reprodução/Globo)

Zayla (Heslaine Vieira) se redimirá na reta final de Nos Tempos do Imperador. Após ser capturada, junto com Justina (Cinnara Leal), por traficantes para virarem prostitutas na Guerra do Paraguai, a megera despistará os bandidos e ainda salvará o restante das mulheres capturadas.

Após Tonico (Alexandre Nero) ordenar, diversos homens começarão a sequestrar mulheres da Pequena África para virarem prostitutas na guerra. Zayla e Justina acabarão vítimas do plano do deputado.

+ Um Lugar ao Sol: Lara consegue prova de que Noca mentiu sobre outro filho

Acorrentadas, Zayla e Justina seguirão em direção à fronteira em uma carroça. Determinada, a costureira bolará um plano para se salvar, mas Justina temerá pela vida da amiga.

“Temos que tentar ou vamos virar diversão dos soldados na guerra”, dirá a personagem de Heslaine Vieira. Na sequência, Zayla chamará um dos traficantes e dirá que precisa tomar banho no rio, pois está com calor.

Veja também

O bandido, então, levará Zayla ate um riacho. “Que calor! Água está fresca… Vem!”, dirá a costureira. Sem pensar duas vezes, a jovem dará uma pedrada na cabeça do criminoso e roubará a peixeira dele.

Nos Tempos do Imperador: Zayla se redime e salva mulheres traficadas (Reprodução/Globo)
Nos Tempos do Imperador: Zayla se redime e salva mulheres traficadas (Reprodução/Globo)

Ao retornar à carroça, Zayla encontrará outro bandido prestes a atacar Justina. “Levanta os braços e não tenta nada!”, dirá a jovem. 

Assustado, o bandido atenderá a ordem e entregará seu revólver. Antes de fugirem, Justina e Zayla amarrarão os dois bandidos em uma árvore. “Quem é o teu patrão?”, perguntará a megera.

+ Nos Tempos do Imperador: Pilar solta bomba sobre Samuel e deixa Tonico em choque

No entanto, o traficante não revelará que trabalha para Tonico e ainda cuspirá no rosto de Zayla. Revoltada, a costureira engatilhará a arma e apontará para o bandido. “Não suje suas mãos. Vamos embora!”, dirá Justina.

Zayla ouvirá o pedido da moça e não matará o bandido. Dessa forma, as duas levarão o restante das mulheres presas de volta à corte.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.