Celebridades

Notícia que Zezé e Zilu precisaram se juntar após anos em guerra impactou o público


Zezé Di Camargo e Zilu Godoi se juntaram anos após divórcio (Foto: Reprodução)

Zezé Di Camargo e Zilu Godoi se uniram em guerra judicial contra emissora após anos divorciados

Zezé Di Camargo e Zilu Godoi, em 2014, encerraram um casamento de mais de 30 anos, o que gerou inúmeras disputas judiciais e trocas de farpas na mídia. Mas, apesar da rivalidade, o ex-casal se uniu com um propósito na década passada. Ambos processaram a RedeTV!, após se sentirem ofendidos com uma matéria que foi ao ar no TV Fama.

+Apresentadora famosa foi demitida da Band após prisão da filha por porte de drogas: “Me tiraram”

Os dois entraram com o processo em 2014, quando ainda estavam casados, porque se ofenderam com uma “novela mexicana” que o programa montou para explicar as brigas da família. Na ocasião, chegaram a dar nomes caricatos aos integrantes, incluindo Wanessa Camargo, segundo informações da Veja SP.

“A matéria veiculada mostrou a vida da família Camargo como uma ‘novela mexicana’. Wanessa Camargo, filha deles, foi chamada de Wanessita Amargurada Camargo. Zilu, por sua vez, se transformou em Zuleide Zuada Camargo e o sertanejo o José Filha Faz o Que Quer Camargo.”

Wanessa Camargo e os pais, Zilu e Zezé di Camargo (Foto: Reprodução)
Wanessa Camargo e os pais, Zilu e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução)

Ofendidos, Zezé e Zilu processaram a emissora em R$1,1 milhão. Após uma longa disputa judicial, ambos os lados chegaram a um consenso e a RedeTV! aceitou pagar R$407 mil de danos morais em 2019. É por causa disso que é proibido falar sobre os dois em atrações do canal, como o A Tarde é Sua.

+Belo, mesmo devendo uma fortuna a Denílson, foi em seu local de trabalho cheio de seguranças

Outras disputas na Justiça

O ex-casal já se envolveu em inúmeras outras disputas judiciais na ocasião do divórcio e Zilu saiu perdedora na maioria. Até o ano passado, a socialite exigia valores da fortuna de Zezé, incluindo uma pensão vitalícia, mas a decisão nos tribunais foi favorável ao sertanejo. Na época, a veterana chegou a gravar um vídeo lamentando a situação e atacou Graciele Lacerda.

Autor(a):

Tenho 33 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.