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01/05/2023 às 21:00
Clientes do Mastercard contam com uma série de vantagens que vão de serviços básicos até acesso às salas VIP de vários aeroportos espalhados pelo mundo. E se você achou que já tinha benefício demais, vem muito mais por aí.
Agora, os consumidores estão aproveitando mais uma novidade da empresa, que resolveu deixar todo o processo de atendimento ainda mais prático. Agora o recurso do chat online está disponível 24 horas por dia.
Quando o assunto é cartão de crédito, a empresa logo entra em cena, pois, a mesma é vista como uma das grandes referências no mercado. A marca oferece vários tipos de cartões, como os de débito, pré-pago e os mais famosos de crédito.
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É por meio dele que os consumidores podem ter acesso a vários benefícios, como descontos em produtos e serviços, programa de pontos, além de ofertas exclusivas feitas em conjunto com empresas parceiras.
Cada uma das vantagens passam por variações e depende da versão que o cliente usa. São vários benefícios que vão desde pontos positivos, que fazem alguns clientes ficarem confusos e muitas vezes deixam de utilizar os bônus por não conhecer tudo o que é oferecido.
E para resolver a questão, o Mastercard resolveu disponibilizar um canal de mensagens online para cada consumidor tirar as suas dúvidas. O dispositivo pode acessar qualquer pessoa que utilize os cartões com a bandeira.
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Um ponto atrativo do serviço é que o atendimento ao cliente é feito por funcionários especialistas, dispensando o uso de robôs, que fornecem respostas automáticas, que por muitas vezes não ajudam.
No chat, o usuário irá ver uma tela solicitando informações como nome, número do cartão e e-mail. Logo depois, o mesmo será redirecionado a uma série de categorias, que indicam qual é o tipo de atendimento. As modalidades ressaltam vários assuntos, desde perda ou furto de cartão até sanação de diversas dúvidas sobre benefícios, promoções e seguros.
Ao escolher a categoria específica, o consumidor logo será direcionado para falar com um profissional especializado. O canal ficará disponível tanto no site como no aplicativo, em um ícone localizado no canto inferior direito da tela e poderá ser solicitado em qualquer horário.
Autor(a):
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Aaron Tura TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo esportivo, de olho nas contratações dos jogadores e movimentações no mercado da bola, trazendo também notícias curiosas dos mais diversos assuntos, deixando os leitores atualizados com informações da atualidade.