Famosos

Novos prints da mãe de Gabriel Medina atacando a nora são vazados: “Porca”


Mãe de Gabriel Medina perde processo contra a nora, Bruna Bordini, por danos morais (Reprodução)

Após a polêmica envolvendo Simone Medina, mãe do surfista Gabriel Medina e de Felipe Medina, onde prints que foram utilizados no processo que Simone move contra a nora, Bruna Medina, foram divulgados, novas imagens envolvendo a conversa das duas foram recebidas pela coluna do Léo Dias para o site Metrópoles, onde outra conversa foi exposta. 

Nos prints, a mãe de Gabriel Medina diz que os dois destruíram a casa dela, chama a nora de porca e ameaça processá-la.

“Você sempre precisou de mim. Ai arrumou essa endemoniada dessa pomba gira. Você avisa a ela para ficar bem quietinha e não aparecer na minha casa”, disparou Simone em um dos trechos da conversa. “Porca não tem vergonha na cara e fica fazendo post de famosa. Uma Zé Ninguém que acha que é o máximo”, ressaltou. 

Novos prints da mãe de Gabriel Medina atacando a nora são vazados (Reprodução/Instagram)
Novos prints da mãe de Gabriel Medina atacando a nora são vazados (Reprodução/Instagram)

O Metrópoles afirma que os prints apresentadas por Simone no processo aconteceram antes da exposição que Bruna fez em suas redes sociais, onde dizia que havia sido expulsa, juntamente com seu marido e sua filha, da casa da sogra. 

Em uma das imagens, a matriarca dos Medina se mostra chocada ao saber que seu filho, Felipe, não moraria na casa do pai, e pediu para que o mesmo ficasse em Maresias, casa onde morava com a família. “Filho não quero que você passe por humilhação, mas foi a escolha que você fez”, disparou Simone. 

Veja também

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.