Notícias

REEMBOLSO é dado a clientes pelo Nubank HOJE (06/06): Saiba como é possível receber esse dinheiro EXTRA


Reembolso na Nubank é uma realidade a usuários da fintech (Fotos: Reprodução/ Internet/ Freepik/ Montagem)

Considerada uma das maiores fintechs do país, a Nubank anunciou, recentemente, uma oferta de reembolso aos seus clientes do banco digital, comprovando que a instituição financeira está sempre em busca de vantagens e benefícios aos correntistas.

+Na casa dos R$70 mil: FIAT derruba o preço de um dos carros mais amados do Brasil à lista de CPFs

A referida iniciativa de reembolso a clientes anunciada pela Nubank estreita, ainda mais, o relacionameto com os usuários do banco digital, oferecendo maior flexibilidade econômica e crescendo, exponencialmente, a fidelidade e satisfação dos correntistas.

+Desconto no Bolsa Família em Junho? Governo anuncia CORTE de R$ 300 de determinados beneficiários

Fintech é cheia de inovações e traz novidade de reembolso a clientes (Fotos: Reprodução/ Freepik/ Montagem)
Fintech é cheia de inovações e traz novidade de reembolso a clientes (Fotos: Reprodução/ Freepik/ Montagem)

A nova função, bastante competitiva com o mercado financeiro diante de grandes instituições tradicionais e físicas, permite que os clientes recebam um reembolso em dinheiro diante de algumas compras específicas, aplicado de maneira automática diante de algumas compras, de acordo com os critérios da fintech.

Veja também

+Fim de pagamento na Claro, Vivo, Tim e +: Nova lei em vigor HOJE garante internet de graça à lista de CPFs

Essa função faz com que os usuários dos serviços da Nubank utilizem mais o cartão de crédito, crescendo ainda mais o número de transações nessa modalidade, bem como em outras formas de pagamentos e linhas de crédito disponibilizadas pelo banco digital.

Usar cartão de crédito em lojas parceiras do banco digital garantem reembolso imediato (Foto: Reprodução/ Divulgação/ NU/ Montagem)
Usar cartão de crédito em lojas parceiras do banco digital garantem reembolso imediato (Foto: Reprodução/ Divulgação/ NU/ Montagem)

+Shampoo e sabonete proibidos pela Anvisa: A retirada urgente de marca querida pelas mulheres no Brasil

Os clientes da fintech precisa fazer compras em estabelecimentos parceiros da Nubank ou até mesmo em algumas categorias específicas de gastos para obterem o direito a reembolso de parte do valor, garantindo uma grana extra ao usuário.

Quando a compra determinada é feita, o reembolso é automático e creditado na fatura atual do cartão de crédito da Nubank, o popular ‘roxinho’. Esse reembolso é visto por muitos como uma espécie de desconto imediato. A funcionalidade pode ser verificada no aplicativo do banco digital.

Usuário do Nubank acessando aplicativo para verificar compras e possível reembolso (Foto: Reprodução/ Internet)
Usuário do Nubank acessando aplicativo para verificar compras e possível reembolso (Foto: Reprodução/ Internet)

+Não entregou sua Declaração do Imposto de Renda? Saiba quais são as CONSEQUÊNCIAS e o que fazer HOJE (05/06)

O que é uma fintech?

De acordo com a Wikipédia, o nome dado a uma Fintech se refere a uma tecnologia e inovação aplicadas na solução de serviços financeiros e competitivas, diretamente, com o modelo tradicional que ainda prevalente do setor.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.