Notícias

Nunca + corra PERIGO! Não deixe essas coisas na sua cozinha e afaste o azar e falta de dinheiro


Nunca corra PERIGO! Não deixe essas coisas na sua cozinha (Foto: Ilustração: Renata Miwa)

Para quem não sabe, a superstição é uma espécie de ‘crendice popular’ que não possui explicação ou base científica. As superstições são criadas pelo povo e costuma passar de geração para geração. Por desconhecer as causas e efeitos de determinados fenômenos científicos, muitas pessoas atribuem explicações próprias, mas sem sentido racional. Por exemplo, muitas pessoas acreditam que se você deixar certos tipos de objetos na cozinha pode atrair brigas, separações e pobreza.

Não sofra + com os fios brancos! Conheça a solução fácil e simples para eliminar os grisalhos do cabelo

No mundo agitado de hoje, muitas vezes buscamos maneiras de melhorar nossas vidas e atrair prosperidade. Uma abordagem interessante para isso é a organização e harmonia do espaço, que pode influenciar a fortuna e o bem-estar.

Saiba quais são os 3 signos que mais tem dificuldade para dizer “eu te amo”

Saiba o que você deve evitar para não atrair coisas ruins para sua casa (Foto: iStock)
Saiba o que você deve evitar para não atrair coisas ruins para sua casa (Foto: iStock)

Plantas morrendo? Veja sua vida mudar com esse ingrediente de cozinha MILAGROSO

Veja também

Descubra o que você jamais deve deixar na cozinha

Saque retroativo do FGTS é liberado oficialmente para brasileiro; veja como receber benefício do governo

Organize seus armários:

Pode ser algo óbvio para alguns, mas é extremamente importante manter seus armários de cozinha organizados. Pode ser superstição  para alguns, mas credita-se que a cozinha representa nutrição e prosperidade. Por isso, uma despensa bagunçada simboliza desordem e confusão em sua vida financeira. Para evitar a energia da pobreza e tristeza, comece organizando sua despensa. Designe um lugar específico para cada item.

Bomba! Real Madrid anuncia contratação oficial de Mbappé e dá fim a novela

Não deixe o lixo acumular:

Além das comidas fechadas, é crucial não deixar que o lixo se acumule. Acredita-se que isso possa atrair energia negativa e até levar a perdas financeiras. Portanto, é recomendável retirar o lixo regularmente, de preferência diariamente. Isso ajudará a manter a energia da cozinha limpa e positiva, afastando possíveis problemas.

Governo garante benefícios aos desempregados e cidadãos comemoram notícia

Veja o que não deve estar na sua cozinha nem hoje e nem nunca mais (Foto: Reprodução/Internet)
Veja o que não deve estar na sua cozinha nem hoje e nem nunca mais (Foto: Reprodução/Internet)

Descubra agora os 3 benefícios desconhecidos que a folha de louro fornece e veja sua vida mudar

Substitua vassouras e panos de cozinha velhos:

Nubank faz alerta e divulga novo GOLPE aplicado por criminosos em todo Brasil; saiba como se proteger

Por fim, mas não menos importante, nunca deixe vassouras e panos de cozinha velhos. As vassouras são vistas como ferramentas para a limpeza energética. Uma vassoura velha e desgastada não é considerada ineficiente. Da mesma forma, panos de cozinha velhos e desgastados podem espalhar energias ruins ao invés de limpar. Tendo isso em vista, substitua esses itens regularmente. Superstição ou não, é melhor evitar, certo?

Falta de colágeno? Saiba o que isso pode causar no seu corpo e aprenda a fazer o seu

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉