Novelas

O Clone: Yvete invade reunião e diz que Leônidas é pai de Léo: ‘Judas!’


O Clone: Yvete invade reunião e diz que Leônidas é pai de Léo: 'Judas!' Foto: Reprodução

Em O Clone, Yvete (Vera Fischer) causará a maior confusão. Após encontrar Léo (Murilo Benício) em Marrocos, a madame acreditará que o rapaz é filho de Leônidas (Reginaldo Faria) com Deusa (Adriana Less) e, por isso, Albieri (Juca de Oliveira) o escondia de todos. Ele retornará ao Brasil completamente enfurecida e confrontará o ex-namorado no meio do trabalho: “Judas!”, disparará.

A dondoca surtará nos próximos capítulos da trama. Até lá, ela terá visto Léo já adulto e deduzirá toda a situação de maneira totalmente equivocada.

Sem saber que o jovem é um clone de Lucas (Murilo Benício) feito por Albieri, a mulher concluirá que o rapaz é fruto de um relacionamento extraconjugal entre Deusa e Leônidas em O Clone. Por conta da idade do personagem, ela também acreditará que esse caso aconteceu quando ela ainda era namorada do empresário.

Globo bate o martelo e convoca novela histórica para substituir O Clone no Vale a Pena Ver de Novo

“Cachorro! Judas! Me solta que eu acabo com a cara desse cafajeste. Traição tem limite, você deveria ter me respeitado! Você disse que eu não tinha moral, agora, diz na minha cara”, berrará Yvete. A madame irá se referir ao momento em que o casal se separou porque ela havia transado com Diogo (Murilo Benício).

Leônidas não entenderá toda a confusão causada pela mulher e acreditará que ela está irritada porque ele teve que voltar mais cedo de Marrocos. Antes de Yvete ter visto Léo, ela estava no oriente com o executivo em O Clone. 

“Você podia ter me traído com qualquer uma. Menos com ela”, afirmará ela, a respeito do suposto deslize do ricaço com Deusa. Enfurecida, Yvete será contida por Lucas e Lobato (Osmar Prado). “Ela quem? Eu não fiz nada!”, rebaterá o empresário, ainda em choque. A loira, então, responderá aos berros:

“Nada? Um filho não é nada? E ainda me deu para batizar. Seu cafajeste! Me fez virar madrinha e ainda botou aquela traidora dentro da minha casa, anos e anos. Não se faça de bobo, Leãozinho. Não adianta fazer exame de DNA porque estava marcado na testa dele que é teu filho!”.

A personagem interpretada por Vera Fischer em O Clone ficará tão nervosa com a briga que será colocada em uma sala diferente. Já no escritório de Leônidas, o executivo será questionado pelos demais a respeito do surto de Yvete: “Eu juro por você e pelo Diogo que eu nunca tive um filho com essa tal de Deusa”, justificará ele, ao herdeiro.

“Mas ela fala com tanta convicção. Você pode ter tido esse filho, mas não tomou conhecimento”, afirmará Tavinho (Victor Fasano).

Lucas achará toda a situação muito confusa e procurará Yvete na empresa a fim de saber mais detalhes a respeito do ocorrido. Ele a encontrará em uma conversa com Lobato e Carol (Thalma de Freitas) em O Clone.

Na conversa, Yvete explicará que o rapaz tem por volta de 20 anos e Albieri sabia da paternidade de Leônidas. “[A traição] é da época que a gente era feliz, que íamos nos casar, que aquele cafajeste falava que era louco por mim. Ele me largou por causa dela e ainda disse que foi por causa do Diogo”, recordará.

Globo tira O Clone do ar às pressas, coloca vários capítulos no ar picados e substituta é informada

Lucas passará a informação para o pai, mas o veterano ainda rebaterá que não tem noção do que a ex-namorada o causou em O Clone. “Ela está fazendo isso para se aproximar de mim, para ser um motivo para me encostar na parede”, deduzirá.

O Clone: Yvete invade reunião e diz que Leônidas é pai de Léo: 'Judas!'
O Clone: Yvete invade reunião e diz que Leônidas é pai de Léo: ‘Judas!’ Foto: Reprodução

Nervosa, a loira voltará a aparecer na sala de Leônidas e o ameaçará: “Você vai ter que me indenizar por tudo isso. Eu vou entrar com um processo contra você, você vai me pagar por todos os anos que eu fiquei com você e perdi as chances da minha vida. Isso é falsidade ideológica”, acusará ela.

“Chama a ambulância para tirar essa doida daqui”, gritará Leônidas, sem forças para responder à mulher. “Eu vou esfregar teu filho na sua cara e quero ver quem é que vai chamar a ambulância”, concluirá Yvete, antes de se retirar.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.