Celebridades

Osmar Prado reclama de distância entre Velho do Rio e José Leôncio e culpa autores de Pantanal


Osmar Prado admitiu que recusou aparecer em programas de TV (Foto: Reprodução)

No programa Mais Você, da Globo, apresentado por Ana Maria Braga, desta sexta (7), Osmar Prado se lamentou por não ter contracenado com Marcos Palmeira durante Pantanal. De acordo com o ator, o fato de José Leôncio nunca ter visto o Velho do Rio no folhetim do horário nobre da emissora carioca é culpa dos autores.

Maíra Cardi recebe decisão da Justiça e é condenada a 9 meses de detenção por xingar nutrólogo

“Meu querido Marcos Palmeira, nosso ponteiro maior, nosso líder, é uma honra poder fazer minhas as palavras do Velho e dos autores, e pedir perdão por tê-lo deixado tanto tempo, 170 capítulos, sem me ver. A culpa não foi nossa, nem do Velho, mas dos autores, Benedito Ruy Barbosa e Bruno Luperi. Só no centésimo septuagésimo primeiro capítulo nós nos encontramos”, declarou Osmar Prado ao amigo em vídeo exibido na atração de Ana Maria Braga,

Marcos Palmeira fica emocionado com declaração de Osmar Prado no Mais Você, Foto: Reprodução/Internet
Marcos Palmeira fica emocionado com declaração de Osmar Prado no Mais Você, Foto: Reprodução/Internet

Visivelmente emocionado com a surpresa, Marcos Palmeira enalteceu o talento do veterano e comentou sobre a última cena da novela, que irá selar o aguardado encontro espiritual do fazendeiro com o guardião. “A gente já fez outros trabalhos juntos, mas nunca tínhamos contracenado. Agora fizemos uma novela juntos e fomos contracenar no último capítulo. Eu acho que ali foi tudo feito para ele, esse ator maravilhoso, de um potencial e uma oratória… Com um leque de personagens brilhantes e um carisma monstruoso que abrilhantou muito essa história. Tenho muito orgulho de ter contracenado com ele nessa troca final”, afirmou o intérprete de José Leôncio no remake de Pantanal.

Arthur Aguiar não se cala e abre o coração após separação com Maíra Cardi: “Última palavra vem de Deus”

Após se casar com Filó (Dira Paes), José Leôncio finalmente enxergará o Velho do Rio no retrato tirado por Jove (Jesuíta Barbosa) e começará a sentir fortes dores no coração. Quando se der conta, ele estará cara a cara com o guardião, e o momento marcará uma passagem de bastão. O fazendeiro assumirá o posto do personagem de Osmar Prado e se tornará o novo protetor do bioma. “É muita emoção, pois era uma expectativa enorme. Hoje é o desfecho como a novela realmente merece, o público vai ser agraciado com esse final que vai marcar os nossos corações. Talvez tenha sido o trabalho mais intenso que eu já tenha feito na vida”, detalhou Marcos Palmeira.

Autor(a):