Diretas

Pabllo Vittar se estressa com fãs ao chegar no Ceará para a Farofa da Gkay


Pabllo Vittar - Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (5), a cantora Pabllo Vittar já desembarcou no aeroporto de Fortaleza, no Ceará, para participar do evento Farofa da Gkay, a fim de curtir três dias de festa. No entanto, após diversos famosos terem causado tumulto na chegada ao Ceará, a artista gerou ainda mais burburinho no local, com fãs enlouquecidos esbarrando e até puxando-a enquanto andava junto dos seguranças.

Pabllo Vittar zomba de bolsonaristas após vitória de Lula: ‘Não choraram na pandemia’

Ao mesmo tempo que uma multidão caminhava em direção ao carro, Pabllo Vittar acabou pedindo para que os fãs parassem de puxar, parecendo claramente estressada e incomodada com a situação. Já nas redes sociais, o momento em específico chegou a circular e os seguidores passaram a falar a respeito do ocorrido, demonstrando apoio à atitude da cantora, que perdeu a paciência de modo justo.

“Tá certa kkkk O povo acha que o corpo de famoso é propriedade pública sai encostando/puxando sem permissão”, comentou um internauta, apoiando Pabllo Vittar. “Não achei sem paciência, achei correta! Eu sou anônima, mundialmente desconhecida, odeio que me puxem ou falem comigo me pegando e cutucando”, admitiu outro.

“Gente ela pediu espera, gente não me puxa e ela falou cuidado… Realmente a interpretação de paciência da galera está errada… A galera mete a mão no artista e esquece que ele também é feito de carne e osso e machuca… Ela foi mega paciente, porque eu teria mandado um ‘caralh* pra que me puxar hein?’. Foi uma lady”, afirmou mais um.

Pabllo Vittar se estressa com fãs ao chegar para a Farofa da Gkay
Pabllo Vittar se estressa com fãs ao chegar para a Farofa da Gkay Foto: Reprodução

Após sofrer boicote, Pabllo Vittar desabafa sobre música de Zé Felipe e Poliana alfineta: “Admiração ou inveja”

Além disso, também vale lembrar que a Farofa da Gkay receberá mais de 400 convidados, contando com celebridades, subcelebridades e influenciadores digitais, durando três dias.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.