Diretas

Pabllo Vittar zomba de bolsonaristas após vitória de Lula: ‘Não choraram na pandemia’


Pabllo Vittar zomba de bolsonaristas após vitória de Lula Foto: Reprodução

A cantora Pabllo Vittar acabou perdendo alguns seguidores em suas redes sociais após celebrar a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva na eleição presidencial de 2022. Após receber ataques de eleitores de Jair Bolsonaro, a artista zombou da oposição nesta segunda-feira (31). “Perder seguidor que está chorando agora, mas não chorou com as mortes na pandemia, para mim, é limpeza de energia”, disparou.

Pabllo Vittar bota calcinha fio-dental atochada e deixa escapar parte íntima: “Deliciosa”

Através de uma publicação no Twitter, a famosa comentou a respeito da perda de seguidores nas redes, mas não contou a fundo sobre o prejuízo. Ela não hesitou em frisar que não tem intenção nenhuma de agradar em quem vota em Jair Bolsonaro.

“Perder seguidor que está chorando agora, mas não chorou com as mortes na pandemia, para mim, é limpeza de energia. Vão tarde! Não sei o que estavam fazendo nas minhas redes. 13 beijos”, declarou Pabllo Vittar em seu perfil, referindo-se ao número de votação do candidato Lula.

Faustão chocou o Brasil ao descobrir cantora sósia de Marília Mendonça e a levou em seu programa na Band

Ainda algumas horas antes, Pabllo Vittar já tinha se manifestado a respeito da vitória do candidato do PT durante as eleições. “Meu aniversário é só amanhã, mas já ganhei o presente”, celebrou a cantora.

Pabllo Vittar zomba de bolsonaristas após vitória de Lula
Pabllo Vittar zomba de bolsonaristas após vitória de Lula Foto: Reprodução

Após sofrer boicote, Pabllo Vittar desabafa sobre música de Zé Felipe e Poliana alfineta: “Admiração ou inveja”

Vale ressaltar que, neste domingo (30), Luiz Inácio Lula da Silva foi eleito presidente da República com 60.345.999 votos (50,9%), disputando acirradamente o posto com Jair Bolsonaro, que ficou com 58.206.354 de votos (49,1%). Além de 5.700.443 votos terem sido nulos e brancos.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.