Pai de Rodrygo, da Seleção, não fica calado e detona Messi: “O santinho que não arruma confusão com ninguém”


O jogador de futebol da Argentina brigou com Rodrygo, da Seleção Brasileira (Foto: Carl de Souza/AFP via Getty Images / Jogada10)
O jogador de futebol da Argentina brigou com Rodrygo, da Seleção Brasileira (Foto: Carl de Souza/AFP via Getty Images / Jogada10)

Rodrygo Silva de Goes, mais conhecido popularmente apenas como Rodrynho é um futebolista brasileiro, que conquistou milhares de fãs atuando como atacante. No entanto, ao decorrer dessa semana, o atualmente que joga pelo Real Madrid e pela Seleção Brasileira, se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, após ser confrontado pelo camisa 10 da Argentina, Lionel Messi. Por isso, o pai do craque de 22 anos, Eric Góes resolveu se pronunciar.

Vasco é acionado na Justiça por Daniel Amorim e atacante cobra quase R$ 300 mil do clube

PAI DE RODRYGO, ERIC GÓES, FALA SOBRE POLÊMICA ENVOLVENDO O FILHO E MESSI

Banco Central faz anúncio importantíssimo sobre dinheiro esquecido e valor choca brasileiros

Para quem não acompanhou, a confusão entre Rodrygo e Messi em meio à decisão da Argentina de deixar o campo minutos antes de a bola rolar para o duelo contra o Brasil, na terça-feira (21), também foi motivo de comentário do pai do atleta. Ele usou suas redes sociais para se manifestar sobre a discussão, que ocorreu quando o argentino foi em direção ao jovem, que conversava com De Paul, e chegou a segurar o brasileiro pelo pescoço.

Fique atento(a): Caixa revela promoção bombástica e exclusiva no cartão de crédito

O bate-boca se repetiu no começo da partida. O pai de Rodrygo postou uma foto da discussão no Maracanã, acompanhada da imagem de outra confusão em que Messi se envolveu na Data Fifa deste mês, no jogo contra o Uruguai, com o volante Ugarte e o zagueiro Olivera. “O santinho que não arruma confusão com ninguém”, declarou Eric Góes, ironizando as atitudes de Messi.

Eric Góes, pai do craque da Seleção Brasileira, falou sobre as polêmicas envolvendo o jogador de futebol (Foto: Reprodução/Instagram)
Eric Góes, pai do craque da Seleção Brasileira, falou sobre as polêmicas envolvendo o jogador de futebol (Foto: Reprodução/Instagram)

Messi choca ao confessar publicamente que jogaria em dois clubes de futebol do Brasil

Revoltado com a situação, ele também comentou os insultos racistas denunciados pelo craque da Seleção Brasileira na última quinta-feira, quando o brasileiro teve suas redes sociais foram inundadas por comentários preconceituosos. O pai de Rodrygo compartilhou uma notícia sobre o caso questionando “Alguém surpreso?” e também divulgou a postagem com o texto do filho contra o preconceito, escrevendo: “Ser um preto tipo A custa caro…”.

Leila Pereira age rápido, dá a volta por cima e Palmeiras ‘rouba’ estrela gigante de rival no futebol

Autor(a):

Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉