Esporte

Proposta OFICIAL por zagueiro há 7 temporadas no Palmeiras chega à mesa de Leila e MULTA não é descartada


Palmeiras recebe oferta oficial por zagueiro e não descarta venda (Fotos: Reprodução/ Marcello Zambrana/ AGIF/ SEP/ Montagem)

O Palmeiras deve se desfazer de um importante jogador do seu elenco por uma proposta tentadora que chegou à mesa da cartola Leila Pereira. Com saída de Endrick e um plantel notavelmente cansado, uma baixa pode acontecer ainda nessa temporada a equipe comandada por Abel Ferreira.

+“882 milhões”: Neto para a Band com novo maior contrato da HISTÓRIA do Palmeiras fechado por Leila após Endrick

De acordo com notícias vazadas dos bastidores da Academia de Futebol, o alvo da vez é o zagueiro Luan, de 31 anos, que recebeu uma oferta do América, do México. A alta cúpula do Palmeiras está considerando vender o atleta após 7 anos de clube.

+EITA (05/06): Denílson fica revoltado com justificativa de Gabigol após polêmicas e esculacha: “Desvio”

Zagueiro Luan está há 7 temporadas no Palmeiras e recebe oferta do América, do México (Foto: Reprodução/ Marcello Zambrana/ AGIF)
Zagueiro Luan está há 7 temporadas no Palmeiras e recebe oferta do América, do México (Foto: Reprodução/ Marcello Zambrana/ AGIF)

Vale destacar que, de acordo com reportagem do portal ‘Somos Fanáticos’, um adendo interessante foi feito: André Jardine, técnico atual do América do México, conta com Paulo Victor como auxiliar, e este teve passagem pelo sub-20 do Palmeiras.

Veja também

+Craque de R$ 25 M, substituto de Rony e +2: Abel fica em êxtase com 4 reforços confirmados no Palmeiras

Segundo o portal, o auxiliar do técnico no time mexicano, Paulo Victor, tem certa familiaridade com o zagueiro Luan diante do período em que esteve no Alviverde, ou seja, não se sabe se o atleta foi indicado ao treinador ou se isso pode causar influência em Luan na sua decisão de mudar de rumo.

+Craque de R$ 100 milhões FORA e reforço para Tite: Renato Gaúcho em prantos com saída no Grêmio

Leila Pereira e alta cúpula impuseram que só seguem com a negociação por Luan se a multa rescisória dele for paga integralmente, mas fontes do Palestra Itália indicam que a diferença entre tal multa e a proposta feita pelos mexicanos, não é muito significativa, tornando o negócio muito mais viável.

Luan com a medalha de ouro do Paulistão 2024 (Foto: Leco Viana/TheNews2)
Luan com a medalha de ouro do Paulistão 2024 (Foto: Leco Viana/TheNews2)

+Richard Rios sai do Palmeiras? Verdade é divulgada (04/06) com ÚNICA CONDIÇÃO imposta pela VENDA do volante

Qual a multa rescisória de Luan no Palmeiras?

O zagueiro Luan renovou seu contrato com o Palmeiras, em março de 2024, bem recentemente, com validade até dezembro de 2025, no entanto, o valor da multa rescisória não foi divulgada à público ainda. O Alviverde aguarda nova proposta com a multa do América (MEX).

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.