Diretas

Pantanal: Alcides morre? Peão fica traumatizado após ser abusado por Tenório


Pantanal: Alcides recebe ajuda sobrenatural para matar Tenório (Foto: Reprodução)

Tenório (Murilo Benício) despejará toda a sua crueldade em Alcides (Juliano Cazarré) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) em Pantanal. O casal será torturado pelo grileiro, que estuprará o peão na frente da dona de casa.

+ A Fazenda 14: Tiago é chamado de ‘Pai do Neymar’ e cai no choro: “Tenho nome”

+ Pantanal: Alcides esconde abuso que sofreu de Tenório, mas se abre com Zaquieu: ‘Currado’

O show de horrores começará quando Bruaca decidir visitar a filha, Guta (Julia Dalavia), na fazenda de Tenório. A interiorana, no entanto, levará Alcides consigo.

Os dois, no entanto, terão a ideia de relembrar o passado e transarão no quarto dos funcionários. “Uma última loucura”, dirá Alcides. “Então me beija”, responderá Bruaca. 

“De pé! Os dois. Tava pensando o quê? Que ia desfrutar das minhas terras como desfrutou da minha mulher?”, gritará Tenório, interrompendo o casal e apontando uma arma para eles.

“Eu não sou mais tua mulher”, dirá Bruaca. “Cala a boca, Bruaca! Vaca amarela!”, surtará Tenório. 

O grileiro levará os rivais para a tapera de Juma (Alanis Guillen). Lá, Alcides e Maria serão amarrados por Tenório, que ainda ameaçará abusar da ex-mulher. 

“Solta esses cabelos, Bruaca, que eu vou mostrar pra esse peão quem é o teu macho!”, disparará Tenório. “Não… Isso não… Nunca mais na minha vida”, dirá Bruaca. “Eu mandei soltar os cabelos… E ficar quieta!”, esbravejará o malvado.

Alcides, então, defenderá Maria. “Me mata, seu corno. Me mata, se ocê for homem. Ocê é um corno. No fundo é isso que ocê é. Um corno manso! O que sempre foi. Se você relar um dedo nela, eu juro que te mato!”, gritará.

+ A Fazenda 14: Primeira briga no reality, Bruno Tálamo e Alex Gallete batem boca

+ Denílson usa salto-alto ao vivo na Band e choca Renata Fan com habilidade: ”Eu não acredito!”

Pantanal: Alcides morre? Peão fica traumatizado após ser abusado por Tenório (Reprodução)
Pantanal: Alcides morre? Peão fica traumatizado após ser abusado por Tenório (Reprodução)

“Vou fazer com você como se faz com um touro que inventa de cobrir a vaca de outro. Vou te capar… E te fazer ficar mansinho, mansinho”, ameaçará Tenório. “Me dá um motivo, Bruaca. Um motivo de verdade pra eu não capar esse infeliz!”, dirá o vilão, apontando uma faca para o rival.

“Eu amo ele!”, afirmará Bruaca.  “Você o quê?”, surtará Tenório. “Eu amo ele, Tenório. E ele me ama. Não ama, Alcides?”, perguntará a mulher. “Mais do que tudo nessa vida”, responderá o peão.

Surtado, Tenório arrastará Alcides para o quarto e o estuprará. “Pode recolher o que sobrou do teu homem, Bruaca. Se é que pode se chamar isso de homem”, debochará o vilão após a violência. 

“Eu podia ter te matado e jogado pras piranha. Mas o seu castigo vai ser ficar vivo, pra saber o que acontece com que se atreve com o que é meu!”, disparará Tenório. 

“Ele me matou por dentro! Não sei como vou olhar na cara daquela gente. Nem como é que vou olhar pra ocê. Minha vontade era tá morto”, desabafará Alcides, que entrará em depressão. 

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.