Destaque

Pantanal: Filho de Irma e Trindade nasce e deixa os pais assustados


Filho de Irma e Trindade nasce e deixa os pais assustados em Pantanal, Foto: Reprodução/Internet

Após viver um intenso romance com Trindade (Gabriel Sater), Irma (Camila Morgado) foi deixada para trás com um filho na barriga após o peão partir das terras pantaneiras na trama do horário nobre da Globo. Já no fim da gestação, a ruiva começará a sentir as primeiras contrações e entrará em trabalho de parto. A gestante terá dificuldades para trazer o bebê ao mundo e contará com a ajuda sobrenatural do violeiro em Pantanal.

CELEBRIDADES

Filó (Dira Paes) será a responsável por tentar auxiliar Irma com o parto do filho, mas logo perceberá que a ruiva está perdendo as forças. A companheira de José Leôncio (Marcos Palmeira) pedirá para que ela descanse um pouco e sairá do quarto para contar os últimos acontecimentos à Mariana (Selma Egrei). Sozinha, Irma estará prestes a desistir do trabalho de parto quando será surpreendida pela presença sobrenatural de Trindade. Insistindo que não conseguiria trazer o filho ao mundo sozinha, a ruiva, de olhos fechados, ouvirá a voz do peão. “Ocê num tá sozinha, princesa..”, dirá Trindade.

Trindade segurando seu filho com Irma logo após o parto, Foto: Reprodução/Internet
Trindade segurando seu filho com Irma logo após o parto, Foto: Reprodução/Internet

Trindade pousará as mãos no ventre de Irma e dirá que acabará com todo tormento que ela vem enfrentando com o parto do filho. Dessa maneira, o bebê acabará nascendo forte e saudável. Porém, o que promete tomar todas as atenções será a fisionomia do pequeno que assustará os pais nos primeiros segundos de vida, conforme foi divulgado pelo Gshow.

William Bonner escancara notícia chocante no JN, Record expõe ator na Globo na rua e Leonardo é envolvido em polêmica

O bebê de Irma e Trindade nascerá sorrindo, para o choque da mãe, e as risadas do bebê-diabo assustarão não só os pais, mas todos que estão esperando na sala pelo resultado do parto. O medo tomará conta de Filó e de Mariana.

Autor(a):