Diretas

Pantanal: Trindade ajuda Irma a dar à luz e bebê nasce dando risada assustadora


Pantanal: Irma será possuída pelo cramulhão (Foto: Reprodução/Tv GLobo)

Em Pantanal, Irma, que está grávida de Trindade, descobrirá, através de uma premonição, que só será capaz de dar à luz a criança se o endiabrado estiver presente.

Pantanal: Globo exclui cena de castração e Tenório estupra Alcides como vingança

A madame irá para o hospital e sua premonição acabará se tornando realidade. A personagem de Camila Morgado enfrentará momentos complicados no centro cirúrgico e o bebê apenas nascerá quando Trindade, de modo peculiar, aparecer junto dela na sala de parto nas próximas cenas que serão exibidas na trama.

Trindade surgirá dizendo que escutou o chamado e colocará a mão por cima da barriga de sua mulher. Em seguida, será possível escutar uma risada bastante assustadora, em vez do choro do bebê. Então, o rapaz pegará a criança no colo, o livrará da posse do cramulhão e conseguirá tranquilizar Irma em Pantanal. 

Após o nascimento do bebê, Trindade decidirá fazer um pedido importante para José Lucas: que ele cuide de seu filho. Na sequência, Trindade irá embora de uma vez por todas do bioma.

Veja também

Pantanal: Irma dá à luz e bebê nasce dando risada assustadora
Pantanal: Irma dá à luz e bebê nasce dando risada assustadora Foto: Reprodução

Pantanal: Globo faz terror psicológico, Tenório vira psicopata e Maria Bruaca enfrenta pesadelo

A trama está chegando em sua reta final e tem previsão para terminar na segunda semana de outubro. Pantanal foi originalmente escrita por Benedito Ruy Barbosa, sendo exibida pela primeira vez na TV Manchete, em 1990. A segunda versão do folhetim foi escrita por Bruno Luperi, neto de Benedito. Após seu fim, ela será substituída por Travessia, nova novela escrita por Gloria Perez.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.