Celebridades

Pantanal: José Lucas é dispensado por Juma e briga com Trindade por Irma


Trindade (Gabriel Sater) e José Lucas (Irandhir Santos) em Pantanal (Foto: Reprodução)

Em Pantanal, José Lucas (Irandhir Santos) vai partir para cima e tentar conquistar Irma (Camila Morgado) após ser dispensado por Juma (Alanis Guillen). O caminhoneiro vai arrumar uma briga daquelas com Trindade (Gabriel Sater), que tem um claro interesse pela cunhada de José Leôncio (Marcos Palmeira), desde que a conheceu.

Conforme antecipou o Notícias da TV, no capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (30) em Pantanal, Irmã voltará para o bioma acompanhado de sua mãe Mariana (Selma Egrei) e seu mordomo Zaquieu (Silvero Pereira). O clima vai ficar tenso entre José Lucas e Trindade quando os dois terão a certeza de que a ruiva voltou por eles.

“Não é atrás do meu cheiro que ela vem vindo. Eu trouxe ela de volta com a minha viola. E tá voltando de lá pra cair nos meus braços”, afirmará Trindade. “Isso aí, cantado, até que ia ficar bonito”, esnobará José Lucas em Pantanal completando: “Acho bom ocê mandar o seu cramulhão tomar mais cuidado com as coisas que diz”.

No entanto, o personagem de Gabriel Sater, que tem um pacto com o diabo não vai se sentir acuado e vai disparar: “Quem disse isso não foi ele, Zé Lucas de Nada… Fui eu”, retrucará o violeiro em Pantanal. “Seja como for, o recado tá dado”, responderá o caminhoneiro, em tom de ameaça.

+ Murilo Huff se irrita ao ser acusado de abandonar filho de Marília Mendonça: “Velha maluca”

No entanto, como já é sabido, quem vai conquistar o coração de Irma será Trindade, que ainda de acordo com a publicação, conseguirá levar a ruiva para a cama. A personagem de Camila Morgado vai engravidar do violeiro e começará a ter algumas visões em Pantanal.

A nova versão de Pantanal está “respeitando” todo o legado deixado pela novela original. Grande parte das sequências foram filmadas no Mato Grosso do Sul e ainda estão sendo utilizadas as mesmas locações do sucesso de 1990.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a versão original da novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor, e ficará no ar até outubro, quando será substituída por Travessia, novela de Gloria Perez.

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.