Diretas

Pantanal: Maria Bruaca recebe proposta irrecusável de Alcides


Alcides abandona José Leôncio em momento difícil (Foto: Reprodução/Internet)

Alcides (Juliano Cazarré) deixará de lado a vingança para fazer uma proposta de vida nova com Maria Bruaca (Isabel Teixeira) na trama do horário nobre da Globo. O peão vai descobrir o paradeiro da ex-amante, irá correndo atrás dela e abrirá o coração na forma de uma proposta irrecusável. Ele prometerá arrancar sua amada da chalana para recebê-la em um “ninho de amor” em Pantanal.

Jornal Nacional causa choque ao escrachar prisão de ator da Globo conhecido por ‘Senhora do Destino’

O capataz ficará levemente mexido por uma proposta de Muda (Bella Campos), mas não negará seu amor verdadeiro no folhetim de Bruno Luperi. Maria Rute vai procurar o ex-aliado para informar sobre o trabalho de Maria na chalana. A mulher de Tibério (Guito) irá sugerir que o peão use a ex-dona de casa como isca para atrair Tenório (Murilo Benício). Eles poderiam prender o grileiro em uma arapuca, e, finalmente, acabar com ele.

Alcides se entregará ao seu amor por Maria Bruaca, Foto: Reprodução/Internet
Alcides se entregará ao seu amor por Maria Bruaca, Foto: Reprodução/Internet

O paranaense irá negar a ideia com veemência, mas aproveitará as informações sobre a ex-amante para ir ao encontro dela. Ansioso, ele vai aguardar um bom tempo para a chalana atracar no porto. Eugênio (Almir Sater) vai parar e convidar o possível cliente a entrar. Ele não ligará muito para a receptividade, uma vez que já terá avistado o que tanto busca. Quando vê-lo, Maria Bruaca irá derramar lágrimas. “Ele me botô pra fora de casa, Arcides…”, irá lamentar ela. “Ocê devia tê ido s’embora mais eu, Maria”, responderá Alcides.

Após Leonardo detonar Virgínia Fonseca, Poliana Rocha dá basta e expõe a verdade sobre a esposa de Zé Felipe: “De longe”

A mãe de Guta (Julia Dalavia) irá contar que o marido sabe de tudo, e Alcides terá certeza de que é o próximo alvo do grileiro. Preocupada, Maria Bruaca dirá que ele precisa ir embora. “Só vô se ocê vié mais eu!”, demandará ele. “Ara… E vâmo pra onde?”, indagará a mulher. “Num sei… Pra quarqué canto… Pro fim do mundo, se fô preciso. Mais ocênum pode vivê subino e descêno esse rio nessa chalana…”, irá insistir o peão. Dividido entre o que sente pela chalaneira e o desejo de se vingar, Alcides abraçará a amada, que vai desabar chorando em seu peito.

Autor(a):