Novelas

Pantanal: Maria Marruá desaba com assassinato de terceiro filho


Pantanal: Maria se desespera e comete loucura ao descobrir gravidez (Reprodução)

Maria Marruá (Juliana Paes) sofrerá com a morte de seu terceiro filho, Chico (Túlio Sterling), que será assassinado em uma briga por terras. Revoltado, Gil (Enrique Diaz) vingará o filho ao atirar no dono da fazenda.

No capítulo desta terça-feira (29), Gil e Chico não aceitarão a proposta feita pelo suposto dono das terras e continuarão no local. Depois, pai e filho sairão para ajudar um vizinho, mas o rapaz será assassinado. “Ocê levô ele de mim, Gil! Ocê levô ele de mim”, dirá Maria Marruá.

+ Família Camargo: Nos Estados Unidos, Zilu ainda não conheceu neta de um ano

O personagem de Enrique Diaz, então, irá atrás do dono das terras para vingar a morte do filho. “Ocê matô o meu filho”, dirá Gil, armado.

O posseiro, então, atirará no fazendeiro. “O dotô lutô por toda aquela terra e, agora, vai precisá só de sete parmo!”, dirá Gil. Agora um assassino, ele e Maria Marruá fugirão com destino ao Pantanal.

+ Além da Ilusão: Completamente apaixonada, Olívia é colocada na parede por Padre Tenório

“Não aguento mais chorá nessa vida”, desabafará Maria Marruá. “Parece que esse mundo inteiro tem dono!”, reclamará Gil. “Quem sabe a gente não podia se embrenhá pelos meio desse mato…”, dirá a personagem de Juliana Paes, desolada. 

Pantanal: Maria Marruá desaba com assassinato de terceiro filho (Reprodução/Globo)
Pantanal: Maria Marruá desaba com assassinato de terceiro filho (Reprodução/Globo)

Pantanal: José Leôncio surta com sumiço de Joventino

Em Pantanal, Joventino (Irandhir Santos) vai sumir de forma misteriosa e deixará José Lêoncio (Renato Góes) desesperado na nova novela das nove da Globo. O peão vai procurar pelo pai durante vários dias, mas o único rastro encontrado será pertences do boiadeiro em meio à mata. “Num pode tá morto”, desejará o rapaz.

No capítulo de Pantanal que vai ao ar nesta terça-feira (29), Joventino sairá na sua primeira viagem de comitiva sozinho. Após ter conquistado uma boiada, o fazendeiro ficará obcecado em enfeitiçar os marruás sem usar o laço.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.