Novelas

Pantanal: Maria Marruá perde mais um filho em banho de sangue: ‘Ocê matô o meu filho’


Pantanal: Maria Marruá perde mais um filho em banho de sangue: 'Ocê matô o meu filho' Foto: Reprodução

Em Pantanal, Maria Marruá (Juliana Paes) sofrerá muito com a morte de seu terceiro filho, Chico (Túlio Sterling) durante um conflito de terras. Gil (Enrique Diaz) vingará o crime ao atirar no dono da fazenda.

Pantanal acaba com espaço comercial e faz Globo render R$237 milhões

Nas cenas que serão exibidas no dia 29 de março em Pantanal, Gil e o filho não aceitarão a proposta que o suposto dono das terras elaborou e continuarão no local. Tempo depois, os dois sairão para ajudar um vizinho, e Chico será assassinado, “Ocê levô ele de mim, Gil! Ocê levô ele de mim”, esbravejará Maria, culpando o marido.

Contudo, o homem decidirá vingar a morte do filho e irá atrás do dono das terras, que mandou seus jagunços tirarem as famílias da propriedade à força. “Ocê matô o meu filho”, afirmará ele, com uma arma na mão.

Sem que o fazendeiro pudesse se defender, Gil atirará contra ele. “O doutô lutô por toda aquela terra e, agora, vai precisá só de sete parmo!”, declarará o homem em Pantanal. Com o crime, ele e a mulher escaparão da cidade com destino ao Pantanal.

Pantanal: Maria Marruá desaba com assassinato de terceiro filho

Pantanal: Maria Marruá perde mais um filho em banho de sangue: 'Ocê matô o meu filho'
Pantanal: Maria Marruá perde mais um filho em banho de sangue: ‘Ocê matô o meu filho’ Foto: Reprodução

“Não aguento mais chorá nessa vida”, lamentará Maria Marruá. “Parece que esse mundo inteiro tem dono!”, reclamará o agricultor. “Quem sabe a gente não podia se embrenhá pelos meio desse mato…”, sugerirá ela, ainda sofrendo pelo luto.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.