Diretas

Pantanal: No momento de parir, Juma irá matar pela primeira vez


Globo não consegue afastar fama de chata de Juma (Foto: Reprodução)

Juma (Alanis Guillen) vai cometer seu primeiro assassinato na trama do horário nobre da Globo. A jovem vai virar onça para matar Solano (Rafa Sieg), que dará fim à vida de Roberto (Cauê Campos). O pistoleiro contratado por Tenório (Murilo Benício) será encurralado, degolado e feito em pedaços pela mulher-onça, que irá arrastar o corpo do malfeitor até o rio para servi-lo como refeição para as piranhas em Pantanal.

Pantanal: Velho do Rio revela para Juma como será o parto e diz se uma nova onça virá

Depois de levantar suspeitas da família de Tenório e de José Leôncio (Marcos Palmeira), Solano vai sugerir ao patrão que ele diga a todos que o demitiu. Dessa maneira, ele se esconderá para cumprir o acordo de matar o rei do gado, Maria Bruaca (Isabel Teixeira) e Alcides (Juliano Cazarré). Encurralado, o pistoleiro começará a morar na tapera de Juma, que neste momento, estará vazia. Lá, ele vai receber uma visita do Velho do Rio (Osmar Prado). Os dois irão discutir em uma cena amedrontadora, e Solano vai acertar um tiro no meio das costas da entidade, que irá desabar no chão.

Quando o bandido se aproximar para dar o tiro fatal, ele não verá o corpo do Velho do Rio no chão. O corpo terá desaparecido, e ele ficará apavorado. Não terá qualquer vestígio da presença do guardião por lá. Dois meses irão se passar e ninguém saberá o paradeiro de Solano, que continuará sumido. Prestes a parir, Juma decidirá voltar à tapera para ter a sua filha por lá. Ao chegar na casa, ela dará de cara com o matador, que estará dando indícios de loucura por conta do tempo que ficou sozinho ali, recluso.

Juma será atacada no momento de parir por assassino Solano, Foto: Reprodução/Internet
Juma será atacada no momento de parir por assassino Solano, Foto: Reprodução/Internet

Os dois irão se enfrentar, e Solano irá ameaçar matar Juma e sua filha. Ele trancará a porta e as janelas da tapera, e eles ouvirão esturros vindos do lado de fora. Os telespectadores logo descobrirão que se tratará do Velho do Rio, dando força para a sua pupila. O pistoleiro, então, vai se deparar com uma onça no lugar de Juma, deixando a entender que ela se transformou no animal. Do lado de fora, o guardião ouvirá os rugidos da Marruá entrecortados pelos gritos de terror do bandido.

Veja também

Pantanal: Juma e Jove encontram sangue na tapera e Velho do Rio ignora chamados

No dia seguinte, Muda (Bella Campos) desembarcará atrás de sua amiga, e Tibério (Guito) arrastará o barco até a margem. Quando o casal estiver rumo à tapera, Juma surgirá arrastando o cadáver de Solano enrolado em panos até o rio. “Foi bulî onde num deve… E uma onça pego”, explicará a gestante, dizendo que vai jogar o corpo no rio: “Jogá pras piranha… Já que a onça num quis comê o infeliz!”. “Ocê tá é besta?”, soltará Tibério. “Se tá c’o pena: dá cabo desse mardito ocê!”, responderá Juma, que largará o corpo, dará a volta e sairá.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Autor(a):