Diretas

Pantanal: Rastro de sangue na tapera apavora Juma e Jove


Pantanal: Rastro de sangue na tapera apavora Juma e Jove Foto: Reprodução/Internet

Juma (Alanis Guillen) e Jove (Jesuíta Barbosa) serão pegos de surpresa em cenas que vão ao ar a partir de hoje, terça-feira (06), na novela Pantanal.

Tudo indica que, José Lucas (Irandhir Santos), irmão de Jove na novela, terá uma intensa discussão com José Leôncio (Marcos Palmeira) pelo motivo de, novamente, demonstrar seu interesse em ser tornar político, com intenção de espairecer o ator sairá a cavalo o que levará a causa do rastro encontrado pelo casal.

O jovem de Pantanal  será baleado pelo matador Solano (Rafa Sieg), contratado por Tenório (Murilo Benício). Porém o tiro não o matará, neste momento, o Velho do Rio (Osmar Prado) aparecerá e o levará para a tapera de Juma, e realizará uma cirurgia no neto, sem qualquer tipo de preparativo, e arrancará a bala de seu peito.

O Velho do Rio, soltará a seguinte frase ao neto: “Ocê não vai morrer, José Lucas… Não vai morrer, que não é chegada a tua hora. Aguenta firme! Ocê é um Leôncio! Um Leôncio! Não vai se entregar sem lutar!”.

“Pra mim nunca foi xingamento”, diz Luan Santana sobre ser (ig.com.br)

O casal queridinho de Pantanal, preocupados com a briga entre Jose Lucas e Leôncio, vão até a tapera buscando encontrá-lo, ao chegar encontrarão respingos de sangue na rede da onça que, presumindo ser do irmão de Jove imaginam que ele pode estar vivo.

Oi? Kelly Key rasga o verbo e revela lugares onde já fez cocô (ig.com.br)

Além disso, nos episódios da semana da novela Pantanal, há indícios de que José Leôncio reencontrará o filho que irá lhe confirmar que foi salvo pelo Velho do Rio. Solano com medo de Roberto o afoga no rio. Zé Lucas e José Leôncio conversam sobre a possibilidade de abrirem uma escola-chalana para as crianças.

Ex-romance de Thomaz Costa acusa ator de transfobia e o expõe (ig.com.br)