Diretas

Pantanal: Trindade fica assustado com possessão e bebê-diabo


Pantanal: Saiba com quem ficará a viola de Trindade na reta final Foto: Reprodução

Em Pantanal, Trindade (Gabriel Sater) perceberá algo estranho com o filho que Irma (Camila Morgado) espera dele. Ainda dentro da barriga da ruiva, o bebê tocará viola, possuirá o corpo do peão e mandará um recado aos funcionários da fazenda na trama escrita por Bruno Luperi.

Conforme antecipou o Notícias da TV, Trindade vai começar a desconfiar que o bebê é filho do próprio diabo. Num certo momento, uma viola começará a tocar sozinha. As cordas do instrumento serão dedilhadas em Pantanal sem ninguém estar por perto, aterrorizando Alcides (Juliano Cazarré) e Zaquieu (Silvero Pereira).

Nesse instante, em Pantanal, Alcides e Zaquieu tentarão falar com Trindade, mas o homem estará com o olhar vidrado na viola. “É o cramulhão, Zaquieu… É o cramulhão!”, dirá o personagem de Juliano Cazarré. “Parece que ele [Trindade] tá possuído”, dirá o mordomo.

+ Pantanal: Guta surpreende Marcelo com revelação: “Nunca foi pecado”

Ainda muito assustado, Zaquieu começará a dizer. “Isola! Isola!”, dirá o rapaz, batendo na madeira três vezes. Com o barulho, o personagem de Gabriel Sater sairá do transe e perguntará o que aconteceu. Após escutar as explicações, Treindade dirá que não estava possuído pelo diabo.

Veja também

“Era quem, então?”. “O minino…”, responderá Trindade. “O seu filho?”, questionará Alcides, perplexo em Pantanal. “Num sei se esse filho é meu”, afirmará o personagem de Gabriel Sater desconfiando do verdadeiro diabo. O violeiro vai se sacrificar e sumir das terras de José Leôncio (Marcos Palmeira) para salvar a alma da criança.

A nova versão de Pantanal está “respeitando” todo o legado deixado pela novela original. Grande parte das sequências foram filmadas no Mato Grosso do Sul e ainda estão sendo utilizadas as mesmas locações do sucesso de 1990.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a versão original da novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor, e ficará no ar até outubro, quando será substituída por Travessia, novela de Gloria Perez.

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo Aaron Tura Tv

Aaron Tura

💬 Jornalista | Colunista @ATardeESua @TVFOCOoficial @oficialSUPERPOP

@aarontura

SEGUIR AGORA

Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.